Imagine Belieber Parte 34

justin diego e ryan pulam na piscina pra separar a briga



jb- Para,Jasmine..

o Diego segura ela,mas a jasmine dá um jeito de sair,e volta a ti bater...
ryan- Meu Deus (rindo)..
Justin te segura, e o diego segura novamente a jasmine.   (obs:A jasmine estava com uma cara daquelas, que parecia uma pessoa louca do hospísio).
vc e o justin saiem da piscina..
jb- Amor,vc ta bem? tais inteira?
vc- Tô, kkkkkk  .. que guria em..
 O diego tira ela dá piscina,pega ela pelos braços,e começa a falar para ela..
die- Para com isso!! Tais parecendo uma louca desiquilibrada, vc pirô na batatinha guria? acho que é melhor vc ir para casa!
jas- Eu,em? Esse guria aii,que começo!
vc olha para ela com uma cara, que se ela fala mais alguma coisa, a coisa ia ficar feia pro lado dela..
(o justin percebe a sua cara)..
jb- Jasmine acho que por hoje já deu néeh?..
jas- Éeh, acho melhor eu ir mesmo, porque eu não vou mais agüentar olhar para cara dessa garota..
vc vai em direção dela, olha bem sério na cara dela ee...
 Paaaaaaaaahft...  (vc deu um tapa da cara dela)
o justin não esperava a sua reação, então correu e pegou vc..
e o diego pegou a jasmine e levou ela para casa..
(vc olha para a cara do Ryan)
vc- Desculpa,Ryan..Não queria que fosse assim,nossa agora oque você vai pensar de mim,néeh?
ryan- que isso..Eu sei qual é da Jasmine.. (dá um leve sorriso)
(o justin te dá um beijo na bochecha, e o ryan sai e vai para algum lugar...)
vc- justin, disculpa, olha eu sei que esse dia que vc marcou para agente vir aqui na piscina com o seu amigo..
[justin te interrompe e te dá um super beijo]
jb- Foi nada,amor..
vc- Que isso?..Acho que o ryan vai achar que sou uma barraqueira ciúmenta..
[justin te interrompe novamente e te dá um super beijo]
jb- Te amo..(rindo)
vc- .. mas justin?
jb- Xxxxxxiiu..
[ e te dá um abraço com vários beijos]
vc- Te amo.. não sei nem como te desculpar..
jb- que isso,amor?..
(vc dá vários beijinhos nele)
vc- E então,oque vamos fazer?
(justin fica te olhando)







vc- que foi?.. para de me olhar assim

jb- assim como??... kkkkkkkkkk

Continua

7 comentários: