Imagine Belieber Parte 42

mae- tabom.. kkkkkkk
(enquanto isso vc se arrumava,para ficar bem linda)
o seu pai chegou em casa e a sua mãe já a avisou ele,e tals..
dai,ele foi tomar banho,e enquanto isso vc dava os últimos retoques.. kkkkk'

vc- mãe,como estou?
(se não gostarem,ignorem)


mãe- Aah filha,vc já é linda e ainda assim..
vc- Obrigada,mãe..
mãe- seu pai ta chegando ai..
vc- Uhum, ee.. Oow mãe cade a prima?
mãe-Aah,ela ta lá brincando no seu pc..
(o seu pai estava vindo para levar vc ao aeroporto,e vc pensou, agora não são horas de entrar em estresse)
pai- então,vamos?
vc- Vamos.. tchau mãe,até depois
mae- tchau..
(chegando ao aeroporto)
pai- Aah filha,ele já deve ter chegado néeh? vc pode ficar sozinha láah?
vc- Aaah posso sim,acabei de ver a (nome da sua amiga)..
(vc sai do carro, e vai em direção a ela)
vc- Oi (nome da sua amiga)!!
AM- Oiie?
vc- Oque vc ta fazendo aqui?
AM- Aah,eu tô vendo uma vitrines,resolvi dar uma passeada pelo centro.. kkkkkkk.. e vc?
vc- Aah o justin ta vindo do Brasil,pra cá!!
AM- Sérioo? e nem me falo nada néeh?..
vc- Aah,eu ia te contar tudo depois..
AM-vc ta aqui sozinha?

( obs: detalhe a sua amiga estava na casa do Chaz )
vc- É.. praticamente,porque o Chaz ta no carro esperando..
AM- Eu acho que não, olha láah ele saindo..
vc- Aah, ele disse que ele vai em algum lugar lá que eu não entendi muito bem.. Mas depois ele disse que volta..
AM- Huum, então vamos entrar?.. kkkkkkk
vc- Claro.. kkkkkkkk
AM- E aii me conta como ta vc e a sua "queridinha prima" ?
vc- Aah ta ótimo, ela agora deu de brincar no meu pc,acredita?
AM- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
vc- Sabe,tem horas que da vontade de esganar aquela menina..
AM- kkkkkkkkkkkkkkkkk'
(enquanto vcs estavam ali sentadas,conversando tranqüilamente e vc também estava bem anciosa,vcs escutam que uma mulher fala no microfone dizendo: "O Avião nº *,acabou de pousar, 21:47"
AM-será que é esse o avião,miga?kkkkk
vc- Não sei, mas posso afirmar que estou bem anciosa.. kkkkkkkkkkkkk'
AM- Mas oque que deu q o Justin veiu para o Canadá hoje?
vc- porque acabou hoje a turnê dele por lá.. kkkkkkkkkkkk'
AM- ata.. kkkkkkk'
[depois de 7 á 8 minutos]
Quando vc olha para o lado você vê o Justin com seu segurança,sua mãe, e toda sua equipe, e claro com várias malas..
(o justin vem correndo em sua direção com uma mochila nas costas.. E você estava indo em direção dele,com um sorriso enorme,toda animada e feliz..
Quando o justin chegou peerto de você ele te pegou no colo(de frente) e te deu um super mega beijo,daqueles de cinema.)

jb- Te amo amor..
vc- Também te amo amor.. (e dá um abraço nele)
Então vc comprimenta todo mundo..
(a mãe do justin fala para ele)
Mãejb- Justin vc vai ficar?
jb- Sim mãe, pode deixar depois eu ligo tah?
( o Kenny pega a mochila dele, e todos se despedem )
AM- Então tah, Beijinhus miga.. Tchau justin..
vc- tchau,obrigada,viiu?
jb- Tchau..
Então o Justin já tinha o seu carro (Range Rover) no aeroporto, então ele te levou pra um lugar bem legal,onde de noite tinha um show de luzes no centro da cidade,foi bem romântico..


Continua


Gente desculpa a demora 

com 10 comentários eu posto a parte 43 ainda hj 

15 comentários:

  1. [aaa] bia e se num comentarem oq eu fasso ? quero muito ver o restoo do blog ... Poosta msm assim

    Ps: AA virei fãn do seu blog tbm ,Fãn numeroo 1 do beliebersonhadoras

    ResponderExcluir
  2. Tô amandooooo posta a 43 mesmo assim por favor pra compensaaaa àà vaaaiê por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa to super hiper mega ansiosa para a parte 43

    ResponderExcluir
  4. EU ESTOU MUITO ANSIOSA POR FAVOR ESCREVA A PARTE 43 LOGO!
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. nossa a historia ta super emocionate to louca pra ve a parte 43

    ResponderExcluir
  6. Postaa maais amoor,
    estoou amandooo!
    \õõ/

    ResponderExcluir