Imagine Belieber Parte 50

(Você não resiste e acaba caindo no encanto dele.)


jb- Eu Te Amo (seu nome).. porque vc não percebe isso?
vc- Então porque vc beijou a Selena na minha frente?
jb- Nãao, nao fui eu,ela viu vc, e veiu e me deu o maior beijo..
vc- Pelo visto vc gosto néeh? (faz uma cara de quem não está satisfeita)
jb- Nãao, porque o seu é melhor.. (ele te agarra e te dá o maior beijaço)
vc- Para,para,para Justin.. (vc interrompe o beijo) 
jb- Porfavor, me disculpa? (e faz uma cara tãao Fofaa ♥ )
vc- Tabom te desculpo, kkkkk ..mas da próxima vez..
(justin te interrompe e te dá um super beijo)
[seu celular toca]
vc- Só um pokinhu..
vc-Oi Mãe..
mae- Oi Filha . Só liguei pra avisar que Eu e seu Pai vamos para Casa da Sua Vó agorinha e vc vai ficar em casa por 2 semanas taah? (obs: a casa da sua vó era em Los Angeles Vc morava em Stratford-Canadá)
vc- Tah,okay.. Vai com Deus, e manda beijo pra minha vó tah?
mae- Tabom.. e Juizo eiin?
vc- Ta mãe!
mae- Beijo,tchau..
*fim da ligação*
vc- Aaiii, que ótimo vo fika duas semanas sozinha em casa, Uhuul..
jb- Que bom!...kkkkkkkkk'
vc- Quem sabe um dia desses vc vai lá em casa,néeh? #todaanimada
jb- Oôoh!
vc- kkkk'.. então tah, vo dar tchau para a (nome da sa amiga), daki a poko eu volto..
jb- Okay. (e te dá um selinho)
(então vc se despede da sua amiga, e então vc volta para dar 'tchau' para o Justin)
vc- Tchau'mor ? ( e dá um beijo nele)
jb- Que issu?Porque vc vai agora?.. Bem que a gente poderia ficar um pouquinhu aqui namorando néeh?
vc- na,não.. Beijunhu, tchau'
(O justin te agarra, te pega pela cintura, e te dá vários amassos)
vc- kkkkkkkkkkkkk'
jb- Que que deu, que vc ta rindo? kkkkkkkk'
vc- O tipo que vc me pega... kkkkkkkk' sério.. kkkkkk
jb- Porque, vc não gosta? kkk
vc- nadaa... kkk (vc pensa que HOT'*)
jb- E então queis que eu ti levo?(fala issu agarradinho)
vc- Pode ser... (e dá um beijo nele)
(então o Justin te levou até em casa)
jb- Tchau'mor? ( e te dá uum beijo te tirar o fôlego)
vc- kkkk.. Tchau'
jb- Não queis mesmo que hoje eu fique contigo aii?Eu não gosto de deixa vc sozinha, você sabe...kkkkkk
vc- Hoje,nãao! kkkk
jb- Aaaaah! Então qualquer coisa liga...kkk
vc- Uhum, pode deixa.. Beijo' (e dá um beijo nele)
jb- Tchau'
( vc chega dentro de casa, toma um banho, come alguma coisa, Assite um pouco de TV, e já era bem tarde [02:48] vc não consiguia dormir,pensando em tudo oque aconteceu.. Derrepente vc ouvi uns estralos,uns barulhos lá fora'... Daí vc pensa, bem que o justin poderia tar aqui néeh?.. 'Vc se levanta bem devagar, e vai em direção da porta ver o que era, derrepente....)
 
Continua
Comentem'

12 comentários:

  1. nossa que "wow" me deu vontade de ler o 51 kkkk'

    ResponderExcluir
  2. mim deu vontade tambem kkkkkkkkk posta logo eu estou muito anciosa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ain q dlç o beijo do Juus haha sonho ain quem sera

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAAAAAAAAAAAA] posta a parte 51 pelo amor do Justin por favooooooooooooooooor [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] eu vô morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to amando e to mto curiosaaaaaaaaaaa.
    ahsuhaushauhsuahsu'

    ResponderExcluir
  6. posta logo a parte 51,52,53,54,55,56,57,58,59,60 todas as partes eu to amando esse blog eu vou passa ela para todas fãs do justin bieber e posta logo por favozinho eu te enploro por favor por favor posta logo e eu amei a parte 30

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhhh mtt perrfeiito *-*

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    # ViciadanesseIB*-*
    Posta ++

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua pelo amor de Deus eu vo morre aki de curiosidade ta muitooooooooooo bomm to amandooooooooooo

    ResponderExcluir