Recado

Bom como vc's perceberam eu tirei o bate papo aki do blog
motivo:
como esse bate papo é aberto pode colokar qualquer nome estavam se passando por mim usando o msm nome que eu xxxbiazinhaxxx .... bom pelo menos essa pessoa "sem carater" nao falo nada de mais ... so coloko
"NÃO VOU POSTA MAIS SO MES QUE VEM !!!"
" lamento informar mais so vai ter ate a parte 60"  entre outras coisas
mais nada disso é vdd okay
beijoos

obs: aaah desculpa nao ter postado ontem e eu nao sei se vo ta postando hj
pq eu vo assisti NEVER SAY NEVER uhuuuuuuuu é nois na fita (kkkkkk)

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH EU SO VOU AMANHÃ (SABADO)

    ResponderExcluir
  2. Ahaaaaa..
    vo CHORAAA, aqui nesse cinema "ainda" nem chego o filmee, Aaaah que raiva!
    e eu fiko só vendo os clip do video..
    aff' #inveja.. kkkkkk' Bjuus

    ResponderExcluir
  3. E ai o filme never say never eh legal toh loka pra assistir mais ainda naum tah nos cinemas akie..eh como???

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando esse blog;e fikei sabendo q o filme é muito legal..[eu não vi ainda] :(
    Bom..post mais esta ficando muito massa..meus parabens,vc tem criatividade.Bjos!! ;)

    ResponderExcluir