Imagine Belieber Parte 38

 vc- Nossa,tia agora sim eu tô com ciúmes, olha só esse video..
tia- Aah (seu nome) eles são só amigos, vc não viu aquela entrevista que ele fez falando dela?
vc- Que entrevista?
tia- Ele fala que ela é uma das melhores amigas dele..
vc- Tomara que eu entre também nessa lista,também!
tia- (seu nome) para néeh? É apenas um show, é melhor a Selena do que a Jasmine cantando com ele, não acha?
vc- É..
tia- então ta, olha eu vou dar uma saidinha e daqui a pouco eu volto, se vc sair liga no meu celular..
vc- Tabom..
(sua tia saio de casa, e vc foi olhar as fotos do justin para matar a saudade, kkkkkkk)
vc- vou ver as fotos dele.. ( vc fica olhando começa a rir e chorar lembrando dos momentos q vc passo com ele =D )
vc resolve liga pra sua amiga
vc- Alo
am- Oi miga fala
vc- miga sabe q eu tava pensando
am- o ke?
Vc- boom ja q o justin ta com essa semana lotada de shows e tal’s ... vamos embora amanhã com o Chaz?
Am- a por mim tudo beim meus pais deixaram ( aaaaaaaaaaaa)
Vc- ( aaaaaaaaa ) miga que legal ... entao vamos cmg compra as passagens?
Am- vamos sim q horas?
Vc- agora =D ... so vo me arruma e ja to passando ai ok ^^
Am- ta bom miga to te esperando
Vc- ta beijo xau
Am- xau
* fim da ligaçao *
Vc se arruma chama um taxi e em menos de 10 minutos vc chega na casa da sua amiga ... vc toca a campanhia e ela aparece e vcs entran no taxi ...  vcs compram a passagem e tudo ( isso tudo sem fala nada pro justin nem pro Chaz) ... e vcs entram no taxi
Vc- aff lembrei de uma coisa agora
Am- o que?
Vc- sabe o Lucas meu ex?
Am- sei
Vc- entao ele ta no canada
Am- nossa
Vc- pois é e ele me mando uma carta falando que tinha uma surpresa pra mim
Am- vem cá ele é tonto? ... nao assiste televisão nao le jornal etc... pra saber q vc ja ta namorando e ainda por cima com o JUSTIN BIEBER
Vc- kkkkkk neeh miga ... mais eu acho ate melhor eu ir antes … pra resolve isso logo
AM- é verdade
1 minuto de silencio ( kkkk)
AM- miga dorme la em casa pra gente ir no aeroporto justas?
Vc- ta bom miga ... mais com uma condição
AM- fala
Vc- vc tem q me ajuda a arrumar as malas kkkkkkkkk’
AM- kkkkkk’ ta ok eu te ajudo
Vc- chegamos
Vcs duas sai do taxi .. vc paga o taxi ( claro ) e vcs entram na casa da sua tia
AM- aaaaa vamos logo arruma a sua mala não vejo a hora de chegar no Canadá uhuuuuuuuuuuu
Vc- aaaaaaaaa miga eu tbm
Tia- q gritaria é essa?
Vc- a tia amanha eu vo pro Canadá aaaaaaaaaaaaaaa
Tia- como assim?
Vc- eu resolvi ir mais cedo kkkkkkk’
Tia- aaa essa casa tava tão legal com vc aki
Vc- a tia não fica assim vamo pro Canadá tbm
Tia- não posso
Vc- a é vdd vc faz faculdade
Tia- uhum
Vc- a nas férias vc vai la =D
Tia- conserteza
Vc- AA tia eu vo dormi na casa da ( nome da sua amiga )
Tia- a então hj é o ultimo dia q agente vai se ver?
Vc- uhum
Tia- vem me da um abraço ( com os olhos cheio de lagrimas )
Vc- claro ( com os olhos cheio de lagrimas tbm e abraça ela ) ... tia vc sabe q é como uma mãe pra mim
Tia- ( so balança a cabeça e continua chorando )
Depois vcs vão pro seu quarto arruma as malas ..... vcs se despedem novamente e vc vai pra casa da sua amiga ... ( como vcs moravam perto foram a pé msm )
Chegando na casa da sua amiga vc comprementa os pais delas ... Almoçam pq vcs estavam morrendo de fome ( já era 16:00 )
Vcs ficam na internet mexendo no kut MSN twitter facebook etc,,,
AM- AA miga eu liga pro chaz
Vc- NÃO
AM- pq não?
Vc- a faz uma surpreza pra ele no aeroporto ... e fala nisso ele nem vai vim se despedi de vc?
AM- é miga pra vc ( ela nem termino de fala e toca a campanhia ) aaaaaaaaa deve ser ele ( e vai correndo abri a porta )
Vc começa a rir e fica no quarto pra não segura vela kkkk’ ... passa umas duas horas e sua amiga ainda tava com o chaz .... como vc tava muito cansada vc acabo adormecendo!
Vc acorda novamente com o seu celular tocando
Vc- alo
Jb- Oi amor
Vc- Oi amor td bem?
Jb- tudo sim e com vc?
Vc- tudo péssimo
Jb- nossa o que aconteceu?
Vc- a pq vc não ta aki do meu lado ( own *-* )
Jb- own amor eu te amoooooooooo muuuuuuuuuito to morrendo de saudade de vc
Vc- tbm to morreeeeeeeendo de saudade
Jb-nossa ta todo mundo indo embora amanha pro Canadá chaz e o Ryan
Vc- a o Ryan tbm vai?
Jb- sim
Vc- eu tbm vo
Jb- como assim?
Vc- a justin vc ta cheio de shows pra fazer e o único motivo de eu esta aki ainda é por causa de vc
Jb- a amor se vc quiser eu mando ir alguém pega vc pra vim pra cá
Vc- a justin melhor não e outra to morrendo de saudades dos meus pais
Jb- a ta bom então se vc quer assim ( fala isso chateado )
Vc- a justin não fica bravo cmg
Jb- ta bom amor não to bravo com vc
Vc- ta bom então amanha eu te ligo .. preciso descansa
Jb- ta bom beijos te amo
Vc- tbm te amo beijoo xau
* fim da ligação *
vc volta a dormi....
* no outro dia *
vc e sua amiga acorda bem cedinho umas 5:00 da manhã pq o vôo tava marcado pras 7:30
vcs escovam o dente tomam banho se arrumam .. vc e sua amiga se despedem dos pais delas .. e vão para o aeroporto ... chegando la vcs encontram o ryan o chaz e os pais do chaz 
vc & am- Oiie =D
chaz- o q vcs estao fazendo aki
am- ué agente vai pro canadá tbm
chaz- serio
am- serio =D
o chaz começa a abraça e beija a sua amiga
vc- aff começo a frescura kkk'
ryan- estamos sobrando aki 
vc- pois é
ryan- vamos senta ali ( aponta pra um banco )
vc- ok vamos
vc e ryan ficaram conversando enquanto esperava pra entra no aviao e o chaz e sua amiga ficaram dano uns amaços ( kkkkkkk ) ..... depois de alguns minutos vcs entram no avião ... os lugares era vc e sua amiga .. ryan e chaz ... mais ai sua amiga troco de lugar com o ryan ( pq sera? kkkkkk ) ... vc e o ryan ficaram conversando² ... e tipo vcs ja tavam melhores amigos... enfim vcs chegam no canada ... sua mae e seu pai ja estavam esperando vcs no aeroporto ... vc corre pra abraça os dois
vc- aaaaaaaaaaa q saudade de vcs 
mãe- eu tbm filha .. oi ( nome da sua amiga )
am- oi (nome da sua mãe )
pai- a filha tem uma pessoa que quer fala com vc so nao sei se vc vai gosta!
na hora q o seu pai fala isso uma pessoa te abraça por traz ... vc olha pra tras
vc- Lucas! O KE VC TA FAZENDO AKI?

Continua

6 comentários: