Imagine Belieber Parte 47

vc's entraram no iate ... bagunçaram bastante .... depois de algumas horas justin decide alugar um hotel pra vc's dois passarem a noite ( hehe 66' )


*no quarto*
vc- nossa que lindo =D
jb- que bom que vc gosto (e te pega no colo) 


levando vc ate a cama
jb- (seu nome ) eu te amo
vc- eu tbm
vcs começam a se beijar loucamente ate que seu celular toca ... vc olha pro justin
vc- desculpa vo ter que atender
jb- fazer o ke 
vc- alô
mãe- menina onde vc ta?
vc- a oi mãe ... é que eu o justin e mais uns amigos vamos em uma boate e eu nao sei que hora eu vo chegar ta mãe
mãe- rum ... ta bom .. xau
vc- xau mãe beijo
*fim da ligaçao*
jb- uia mentindo pra mamãe
vc- é neh ou vc queria que eu falasse a vdd
jb- ta eskece e ai vamos continua
vc- kkkk ( e começa a beijar o justin )
justin começo a tirar a sua blusa e começo a beijar seu pescoço ... vc tira a dele .. ( enfim vc's ficam peladoes kkkkk ) e vcs começam a "fazer vc's sabem o ke" shauhsau
* no dia seguinte *
vc e o justin acordaram e foram tomar banho juntos... se arrumaram e vc's foram fechar a conta na recepção ( obvio kkk ) 
jb- nossa que menino loco fica acenando igual um loco pra ca hasuahs
vc- que menino
jb- akele ( apontando pro menino )
vc- ( vc olha ) Lucas?
jb- conheçe?
vc- infelismente
e o Lucas se aproxima de vc's
luc- oie
vc & jb- oi
luc- nossa ( seu nome ) vc é rapida esses dias tava com um tal de Ryan e agora ta com ele
justin te olha com uma cara de " pq vc fez isso "
vc- calma justin não é isso que vc ta pensando eu posso explica
jb- nao precisa explica nada eu ja entendi ... mais tinha que ser com o meu melhor amigo ( fala isso chorando )


Continua





16 comentários:

  1. Nossa até eu to chorando agora mesmo sabendo oq aconteceu ahsuhaushauhsuahs'
    Posta a 48 PLZ

    ResponderExcluir
  2. Cara seu blogg é perfeitoo.serio vc é muito boa!!!

    ResponderExcluir
  3. eu to adorando isso ta d+ eu posto quantos comentarios vc quiser pra vc continuar pfv

    ResponderExcluir
  4. Caraca meu este Lucas é retardado!!!! kkkkk !!! ta massa continua!!!!

    ResponderExcluir
  5. búúuáaaa!!!!!
    posta mais coitadinha de minnn

    ResponderExcluir
  6. Posta mais eu to amando vaii continuaah pfpfpf bjsss

    ResponderExcluir