Imagine Belieber Parte 36

vc- deixa a ( nome da sua amiga ) mora ai com agente?


mae- huum,filha eu não sei, tenho que ver com o seu pai..
vc- Aaah,mãe,porfavor!
mae- deixa o seu pai chegar em casa,dai eu falo com ele..
vc- ta, mas pensa com carinho,porque a (nome da sua amiga) é como uma irmã pra mim mãe,vc sabe néeh? kkkkk
mae- sei,kkkk..  E aii? me conta como ta vc e o justin?
vc- Aah, tudo bem sim..
mae- E ele ta fazendo bastante shows?
vc- Uhum, já fui em alguns dele..
mae- Huum, e como ta a sua tia?
vc- ta bem sim, não se preocupa ela ta cuidando bem de mim..
mae- Haa, filha acabaram de chegar aqui em casa aqui sua amiga de (de uma cidade aii, kkkkk)..
vc- Éeh?
mae- Uhum, quer falar com ela?
vc- Nãao. (vc respondeu gritando)
mae- Nossa,porque?
vc- Aah,mãe vc sabe muito bem que ela é bem invejosa néeh? Ainda bem que ela não sabe que eu tô no Brasil com o Justin,porque se não ela viria até aqui para pegar o justin de mim..
mae- Nossa filha, não é tanto assim..
vc- 99,99% é néeh mãee, ela é ..
mae- Tabom filha..
vc- tah, mãe eu vou ter que desligar, ta passando um programa bem legal aqui na TV..
mae- tambem vou desligar,vou atender a visita..
vc- Tah,beijoos..
mae- se cuida,viiu?
vc- Tah, mãee.. Ee.. Aaaah, não se esquece de falar com o pai,néeh?
mae- pode deixa, quando ele vier eu te ligo dando a resposta..
vc-  tah, Tchau..
*fim da ligação*
AM- E aii?
vc- Aah miga minha mãe disse q vai falar com o meu pai..
(sua amiga faz uma cara de desânimo)
vc- Aaah migaa, mas a minha mãe disse que liga logo porque veio visita lá em casa e ela teve que atender e tals.. kkkkk
AM- Tabom, kkkkkkk
AM- E então me conta.. novidades?
vc-Aah, o justin ta no Rio de Janeiro, legal néeh?
AM- Uhum.. mas porque ele não te levou?
vc- Aah, eu tava dormindo e ele não quiz me acordar..
AM- Own que fofis.. kkkkkkk
vc- kkkkkkkkkkk
(então o seu celular toca)
vc- Alô?
mae- Oi? filha? 
vc-  Oi?? Alô?
mae- Aah, filha o seu pai deixou sim, só avise antes quando vcs vão vir para cá..
vc- Aah sim pode deixa!  Nossa a ligação ta bem mal néeh?
mae- sim,sim eu vou desligar, beijoos, se cuida bem viu?
vc- Beijoos..
*fim da ligação*
vc- (nome na sua amiga) MEUS PAIS DEIXARAM...
AM- Aaai que legal.. Bom então eu vô ir pra casa avisa os outros, amiga eu te adoro..  ( fala super impolgada)
vc- Tabom.
Vcs se despedem..
tia- (seu nome) vem aqui..
vc- Oque foi?
tia- veio umas cartas aqui, e uma ta dizendo que é para vc.. Deixa eu ver,conta de telefone,água.. Aqui achei..
vc- Me dáa então, kkkkkk
tia- tais tão empolgada, até parece qu nunca ganhou uma carta..
vc- EU NÃO ACREDITO QUE ELE ME MANDOU UMA CARTA !!!(fala nervosa)
Continua

6 comentários: