Imagine Belieber Parte 48

jb- nao precisa explica nada eu ja entendi ... mais 
tinha que ser com o meu melhor amigo ( fala isso chorando)

vc- Justin?? Não é nada disso..
(jb vira as costas e vai embora, vc tenta alcançalo, mas..)
vc- Lucas,seu idiota, eu tô com o justin, o ryan é só meu amigo..
lucas- Agora,quer dar disculpas.. Se toca menina vc não sabe nem quem é o seu namorado..
vc- Sei sim o Justin Drew Bieber É O MEU NAMORADO!! Deu para vc entender agora? .. E se vc fala mais alguma coisa vc vai leva um #tapanacara..
( então vc sai deixa o o lucas falando sozinho, e vai dar uma desaparecida pela sua mente .. (fica sozinha),
Vc vai em um banco de uma praça debaixo de uma árvore cheia de flores)

vc sente uma mão em seu ombro, e quando olha é a (nome da sua amiga), ela diz: 
AM- 'Posso te ajudar ? Aconteceu alguma coisa ?'
Você explica o que aconteceu, e ela fala:
AM- Ai menina, que é isso? Promova o desapego! voce deve ser nova 

e linda, pra que ficar assim tao dependente de um homem? ele deveria saber que 
se vc tem ciumes, é pq vc gosta dele. e se ele te ama de verdade, ele vai te 
aceitar do jeito que vc for.. se ele te deixar por isso, ele nao te ama de 
verdade. e pra que fazer questao de ter uma pessoa na sua vida, que nao te 
aceita do jeito q vc é vc nao tem que querer ngm na sua vida, que nao deseje 
estar nela. e ciume é sinal de insegurança, confie em si mesma
E não se preoucupa floor, ele vai voltar.'
Ela chega perto de você, acaricia seu rosto e te dá um abraço daqueles,quando vc mais precisa de um ombro para chorar.
AM- Hoje o justin vai fazer um show,aqui mesmo vc vai ir?
vc- Não sei, e também o justin..
AM- foi só um mal entendido,ele vai te entender..
vc- e sobre o lucas?
AM- Aaah, daii eu não sei,vc vai ter que contar com a maior paciência..
(vcs ficam ali converssando sobre assunto, e vc resolve ir ao show)

Então sua amiga foi junto com Chaz
AM-'Te encontro no camarim do lado.'
Você balança a cabeça, fazendo um sinal de 'Sim'.
(Então ela te convida para entrar no camarim, você entra, e da de cara com o Justin, ele fica te olhando bem sério pra você. Vc estava tentando se segurar para não chorar,mas vc sentiu uma lágrima cair do seu rosto.)
jb- Oque aconteceu realmente?
Sua amiga deixa vcs a sos, (obs: faltavam uns 20 á 25 minutos para o show dele)..
(vc tenta explicar tudu desdo começo,do seu ex, da história enventada,enfim..)
Justin enxuga suas lágrimas e diz: 
jb-Pare de chorar, e me abrace.'
Vocês se abraçam e ele pergunta:
jb- Quer namorar comigo?
vc- Sim.. kkkkkk'
(jb te dá um super beijoo)
jb- Desculpa amor, eu fui um besta de ter agido daquela forma..
(e o justin começa a te beijar e ñ te souta de jeito nenhum). 

Alguém do show (uma pessoa aii..kkk)avisou o justin:
?- (tosse)Faltam 3 minutos Justin!
jb- Okay.. Já estou indo..(fala isso sigurando vc pela cintura)
vc- Justin,acho melhor vc ir néeh?..
jb- Vc vai ver o show?
vc- Vou.. kkkk'
jb- depois, quando acabar o show, eu vou ter que ficar aqui para resolver algumas coisas,depois mais tarde eu vou lá na sua casa taah?
vc- Tabom amor.. (e dá um beijo nele)
jb- tchau amor, té depois.. (e té dá um beijo²)
Então o Justin fez o show, vcs (vc, sua amiga e o Chaz)ficaram alí conversando um pouco e resolver ir para casa..
vc- Tchau (nome da sua amiga) e Chaz!
AM- Tchau,(té dá um beijo na bochecha)
vc- Obrigada migaa, qualquer coisa mais tare te ligo taah?
AM- Tah,tchau..
Chaz- Tchau..
(vc pega um taxi e vai para casa)
mae- Filha aonde vc estava?
vc- Aaah.. (e vc pensa, mee porque eu não pensei em uma resposta antes..)
mae- ??
vc- Aaah, eu tava na casa da (nome da sua amiga).. (e dá um leve sorriso).
mae- Seei.. Me conta isso direto..
vc- Aah,mãe a gente assistou um filme láa,foi bem divertido.. (vc faz de tudo para sua mãe acreditar em vc)
mae- Ta bom,agora me ajuda aqui na cozinha..
vc- Tah,eu só vou me trocar de roupa..
Vc se troca de roupa.. vai ajudar a sua mãe.. e depois vc vai para o quarto..
já era de noite, então {hora de dormir}..
-----------#-----------#-----------#-----------#-----------#-----------#-----------#--------
De manhã, quando você tinha conseguido pegar no sono, chega visita e sua mãe te obriga a acordar, quando você chega a sala, Justin estava te esperando com um enorme buquê de flores.

Continua

10 comentários: