Imagine Belieber Parte 51

 'Vc se levanta bem devagar, e vai em direção da porta ver o que era, derrepente vc acende a luz da sala..
... ( suspense ) 
( suspense kkk )
vc ve uma (pessoa nao identificada) e começa a grita estericamente ( kkk )
pessoa- Calma menina
vc- Pai? ( vc's imaginaram tudo menos isso neh ashuashu )
pai- sim
vc- o ke vc ta fazendo aki .. me deu o maior susto
pai- é deu pra perceber kkk acho que acordo a vizinhança inteira
vc- kkkkkkkk' mais pq vc volto?
pai- é que eu esqueci uns documentos e tive que vir buscar
vc- nossa nao podia ser amanha de manha sei la
pai- pq?
vc- a por nada... bom vo volta a dormir kkkk'
pai- vc ta sozinha aki neh?
vc- claro que revista a casa?
pai- não
vc- pq?
pai- pq eu confio em vc
vc- own e da um abraço nele
pai- bom ja vo indo
vc- ta bom xau ( da um abraço e um beijo mna bochecha dele )
pai- boa noie
vc- pra vc tbm
pai- xau
vc- xau
ele sai ... vc tranca a porta ... e vai dormi
*dia seguinte*
vc acorda meio mal ... com um mal estar... mais escova o dente toma banho e bla bla bla... (kkk) .. entao vc vai ate a cozinha faz seu café ... toma e vai assisti tv...
ate que toca a campanhia 
vc- a deve ser o justin
e vai abria porta... quando vc abre da de cara com o Lucas ( OMB )
vc- an? o que vc ta fazendo aki?
luc- quero conversa com vc
vc- mais eu nao quero ( fechando a porta na cara dele )
mais ele segura
luc- é serio .. eu queria me desculpa daquele mal entendido
vc- ta bom .. te desculpa ... mais sem querer ser ignorante ... vaza daqui
luc- vc ta sozinha?
vc- nao te enteressa
luc- nossa vc ta nevorsinha heim
vc- nao to muito bem ... entao pf vai embora
ele te da um leve emburrao e entra
luc- a entao vo fica aqui com vc
vc- e quem disse que eu quero a sua compania
seu celular toca
vc- Oie amor
jb- Oie amor bom dia
vc- pra vc tbm
jb- amor eu so vo passa ai de tarde ta bom
vc- pq?
jb- chaz ryan e chris vamos jogar basquete
vc- ata sem problema
jb- ta bom .. te amo
vc- tbm te amo
jb- vo nessa ta amor.. beijoooooooos
vc- beijo beijo
jb- xau
vc- xau
*fim da ligaçao*


Continua

4 comentários: