Imagine Belieber Parte 37

vc- EU NÃO ACREDITO QUE ELE ME MANDOU UMA CARTA !!!(fala nervosa)
tia- Quem??
vc- Aquele menino, o lukinha, quer dizer o Lucas..
tia- Aah, aquele que vc namorou e depois vc disse que não queria mais..
vc- É.. só que é uma merd*, porque ele pensa que eu tô ainda com ele, e para começar quem deu o endereço daqui para ele?
tia- Não sei, não fui eu.. e também nem conheço ele.. Mas me diz oque ele escreveu aii?
vc- "(seu nome) Não vejo a hora de te ver novamente,estou com muitas saudades e adivinha eu to no Canadá tenho uma surpresa para vc!
Te amo. Beijos Lucas."
tia- Nossa,imagina se o justin ver essa carta..
vc-  Aai tia, é lógico que eu vou..
tia- vaai?..
vc- Vou jogar fora néeh?
tia- É uma questão lógica né (seu nome), porque se o justin ver essa carta..
vc- Eu sei. E é lógico que eu não gosto mais do Lucas, então .. (vc rasga todos os papéis). Pronto.  kkkkk
tia- kkkkkk. E então vais querer fazer oque hoje a tarde?
vc- sabe que eu não sei..
tia- Que tal eu marcar uma hora na cabeleireira, para a gente fazer hidratação, cortar um pouco o cabelo, fazer as unhas..?
vc-Ótima idéia, tô precisando mesmo, kkkkkkkkk
tia- Então tah eu vou ligar e agendar uma hora para a gente.
vc- Tah.. (enquanto isso você ia para o computador ver as novas notícias que circulavam entre Justin Bieber e a vida social dele).
vc- Huum, olha só quem eu vejo aqui a Selena cantando com ele,nossa que roupa bonita que ela tava, Aah tem um vídeo do show!
( vc clica para ver o vídeo, onde o Justin e a Selena estavam cantando "Overboard",juntinhos)
vc- Aff'.. eu não acredito, mas a Selena usa o Justin néeh? Cara olha só ela cantanto o Trecho.. eca!
(Sua tia grita)
tia- CONSIGUI UM HORÁRIO PARA SEMANA QUE VEM!
vc nem ouviu a sua tia,vc estava prestando atenção mais na selena com o justin do que a sua tia gritando
(sua tia chega e vê vc com uma cara de decepcionada)
vc- Nossa,tia agora sim eu tô com ciúmes, olha só esse video..
Continua

4 comentários: