Imagine Belieber Parte 35

jb- assim como??... kkkkkkkkkk



vc- deixa queto kkkk ( e da um abraço no justin )
Ryan chega
ryan- justin vo nessa
jb- agente tava indo tbm ... se vc quiser te deixo no hotel
ryan- ok
justin deixa o ryan no hotel ... e hj ele teria um show particular pra fazer e falo
jb- vamos no show comigo?
vc- a nao justin nao to pronta pra encara a furia das beliebers kkkk'
jb- a q isso amor elas te apoiam =D (fala bem baixinho) - eu acho kkk
vc- como é q é kkkk'
jb- é serio vamos?
vc- vai ser q hora?
jb- vai ser 18:00
vc olha pro relogio e ja sao 17:40
vc- isso é da qui 20 min. ... nao vo nao
jb- pq?
vc- olha o meu estado ( vc aponta pro seu cabelos q vamos dizer estava meio bagunçado por causa da briga...)
jb- a ( seu nome ) para vc ta linda =D
vc- =D
jb- vai?
vc- nao me convenceu kkkkkkkkkkk' nao vo .. talvez outro show =D
jb- entao vc nao vai?
vc- a amor desculpa mais eu nao quero ir =/
jb- ta bom vo te deixar em casa =/
* chegando na frente da casa da sua tia vc da um beijo no justin e se despede dele*
[Obs: bom infelismente era sua ultima semana no brasil e era a semana q o justin iria fazer show todo dia]
vc entra vai direto pro seu quarto toma um banho e vai direto pra cama
*no dia seguinte*
vc acorda com seu celular tocando
vc- Alo
jb- oie amor
vc- oi justin
jb- te acordei?
vc- magina ( vc olha pro relogio ja sao 11:00 da manha) se acha q eu iria durmi ate uma hora dessas ashuahs
jb- amor eu to no Rio de Janeiro =D ( obs: vc morava em sao paulo)
vc- ain q legal amor ... vai fazer show ai hj?
jb- vo sim.. eu ia te trazer tbm mais vc tava dormindo ai nao quiz te acorda
vc- nao tem problema amor =D ... mais vc vai volta ainda hj?
jb- nao vai da .... eu vo passa a noite aqui pq amanha vo fazer show em ( aa imagina uma cidade ai shuasahu)
vc- hum e quando vc vai volta aki pra sao paulo?
jb- amor nao sei direito
vc- ta bom ... a jasmine tbm ta ai?
jb- nao .. a jasmine foi embora
vc- quer dizer q ela nao vai mais fazer as turnes com vc?
jb- sim
vc- ( vc começa a grita )
jb- nossa q felicidade é essa?kkkkkk
vc- kkkkkkk' fikei feliz com essa noticia ... e quem vai continua com vc?
jb- a selena
vc- hum ... é fazer o ke a alegria de pobre dura pouko hsuahsa 
ta bom amor aproveita bastante ai aaah so nao vai me trai com as cariokas ai nao heim kkkk'
jb- aah pode deixar
vc- e nem com a selena
jb- amor eu so tenho olhos pra vc
vc- own q fofo
* tia (gritando)- (SEU NOME) (SEU NOME)
vc- amor vo ter q desliga
jb- ta bom xau te amo
vc- own tbm te amo s2
*fim da ligaçao*
vc (gritando)- Q FOI TIA
* sua tia chega no seu quarto*
tia- sua amiga ta ai
vc- ata fala pra ela vim aki
tia- ok
* sua amiga entra*
vc- aaaaaaaaaaaah oi miga ( fala isso abraçando ela )
am- oiiiiiiiiiiiiiiiiii
vc- amiga me conta como foi o jantar! ( sentando na cama )
am- ain amiga foi otimo ( se jogando na cama )
vc- a me conta tudo
am- curiosa kkkkkkkkkk'
vc- ate parece q nao me conheçe kkkkkkkk'
am- a foi normal conheci os pais do chaz eles sao super simpaticos ... aaah me dei super bem com a sogrinha kkkk'
vc- kkkkkkkk'
am- mais eles vamo volta pro canada amanha?
vc- nossa pq?
am- a é pq ja estao voltando as aulas ... o chaz nao tem professor particular igual o justin shaushuas
vc- a é vdd e vcs como vao fika?
am- a nao sei miga =/
* vc fica pensativa *
am- q foi miga?
vc- aaaaaaaaaaah miga tive uma ideia
am- fala fala
vc- q tal vc ir mora la no canada comigo? =D
am- aaaa miga otima ideia ..... mais nao sei se os meus pais vamo deixar ...e os seus tbm =/
vc- pera ai vo liga pra minha mãe agora
mãe- Alo
vc- oi mãe tudo bem
mãe- oi filha nossa aleluia vc lembro q tem mãe neeh
vc- kkkkkk' a desculpa mãe
mãe- mais e ai ta tudo bem?
vc- tudo otimo =D .... mãe
mãe- o ke vc quer?
vc- kkkkkkk' a mãe nada de mais
mãe- fala logo menina
vc- deixa a ( nome da sua amiga ) mora ai com agente?

Continua

5 comentários: