Imagine Belieber Parte 41



(sua mãe vai SOCORRER a sua prima, e vc continua a arrumar um pouco o seu quarto)

(obs: seus padrinhos já tinham ido embora)
vc tava ali sem fazer nada,então vc pensou em dar uma volta pelo centro da cidade para ver como tava o movimento...
vc- Aah! Mãae?
mae- Que foi filha?
vc- Eu vou dar uma volta pelo centro,depois eu volto..
mae- Vai só vc?não queis levar a sua prima?
vc- Aah não né mãe..
Então vc se arruma..
vc- tchau mãe! Tô indo..
mae- Tchau.
então vc foi de a pé mesmo,assim vc conhecia mais o bairro ..Vc nem tinha percebido como tava o tempo então você já estava no centro da cidade,vendo as vitrines das lojas e então vc encontrou uma amiga sua de escola, vcs conversaram por pouco tempo..E quanod vc reparou estava começando a chover, e vc estava sem nenhum guarda-chuva,nãol tinha nenhum taxi e então oque restou era correr patra casa..
[Chegando em casa]
vc- kkkkkkkkkkkkk'(vc bate na porta da sua casa)
mae- Nossa filha! vc não tinha visto que tava vindo chuva?
vc- Nãao...mas foi divertido.. kkkkkkk 
mae- É tô vendo.. Vai tomar um banho bem quente que depois eu quero falar com vc. (obs:o Canadá estava bem frio,alguns dias nevavam)
vc- tah. (e vc foi direto para o seu quarto pegar as roupas limpas e tomar banho).
Quando vc voltou do banho que vc estava no seu quarto, sua mãe bate na porta do seu quarto.
vc- Oque foi mãe?
mae- telefone pra vc!
vc abre a porta,pega o telefone..
vc- Alô?
jb- Oi amor?
vc- Oi? Que saudade amor..
jb- Também tô,mas pode ficar contando os minutos que daqui a pouco eu tô chegando aii!
vc- Como assim?vc não ia ficar ai até amanhã?
jb- É.. mas já acabou a turnê por aqui.. kkkkk
vc- nossa tô mega feliz amor... kkkkkkkk
jb- Tambem..
vc- vc tais aonde?
jb- No avião.. kkkkkkkk
vc- Huum, aqui agora ta chovendo um pouco..
jb-hum, E vc vai ficar me esperando lá no aeroporto?
vc- Sim,claro.. vou pedir pro meu pai levar eu lá..
jb- então tah.. Te amo viu..
vc- Eu também amor..Beijoos
jb-Beijo,té logo..
vc- té..
*fim da ligação*
vc- Mããaãae!! (gritando)
mae- Oque é? (gritando)
vc- O justin ta vindo para cáh!!
sua mãe chega e fala..
mãe- oque eu fasso para o jantar?
vc- sei láh.. uma comida que ele ama..por exemplo,espagueti a bolonesa..kkkkkkk
mae- tabom.. kkkkkkk

Continua
Comentem'

9 comentários: