Imagine Belieber Parte 52

*fim da ligaçao*


luc- quem era?
vc- te interessa
luc- nossa
vc- eu ja te dei tanta "patada" e vc ainda nao se toco que eu nao quero fala com vc
luc- nossa ( seu nome ) hj vc ta que ta ... mais como eu so um amigo muito bom vo te leva na sorveteria pra ver se vc esfria essa cabecinha um pouco
vc- haha nao vo msm
luc- vai sim
vc- ta bom lucas so pra vc para de enche o meu saco
luc- aeee
ele levo vc pra um shopping que tinha perto
vc's foram ( em uma sorveteria que vc preferir ) pediram o que queriam, ... depois de alguns minutos vc's pegam os sorvetes e sentam em uma mesa... ficaram conversando e tal's... ate que..
fã do jb: oi vc é a namorada do justin ne?
vc- sim
fã do jb: tira uma foto cmg?
vc- eu?
fã do jb: sim
vc  fica meio confusa mais tira a foto com a menina... depois chega um monte de menina querem tira foto com vc ... outras te chingando ... bom virou uma total confusão... chego ate uns fotografos e começaram a tira foto... ate que o Lucas pega vc no colo e começa a correr pra fora do shopping... vc's conseguem sair e o Lucas te leva direto pra casa
* na sua casa *
vc- G-zuis que loucura
luc- caraca olha o arranhão nas minhas costas ( e te mostra as costas )
vc- nossa isso foi eu que fiz?
luc- nao ... foi uma menina loca lá
vc- to ferrada nem vo pode sair mais sossegada 
luc- pois é
seu celular toca
vc- Oi justin meu amor
jb- Oi ( bem ignorante )
vc- nossa aconteceu alguma coisa?
jb- o que vc tava fazendo com ele?
vc- an? ele quem
jb- com seu ex no shopping
vc- nossa.. quem te conto
jb- aaa, vc ainda nao viu as fotos que estao na internet
vc- aff .. eles nao tem o que fazer ... a justin eu so fui tomar um sorvete com ele
jb- nossa so isso... vo fingir que acredito
vc- olha justin se vc nao confia em mim acho melhor agente para por aki
jb- nao amor ... desculpa eu confio em vc mais é que eu fiquei com ciumes
vc- te desculpo kkk
jb- te amo 
vc- tbm te amo
jb- a to chegando ai
vc- vc ta vindo ja?
jb- sim
vc- a que bom amor
jb- ta vo desliga daki a pouco eu chego ai
vc- ta bom xau beijo
jb- beijo
* fim da ligaçao *
vc- Lucas muito abg pelo passeio ashua ... mais o justin ta chegando ai e nao vai gosta nada nada de te ver aki
luc- ta bom ja to indo
vc abre a porta
vc- xau ( na hora que vc vai dar um beijo na bochecha dele ele vira e "vc" da um selinho nele )
vc- seu filho da ( Mãe ) vo te mata
luc- calma fui...  ( e sai correndo )


Continua

11 comentários: