Imagine Belieber Parte 39

vc- Lucas! O KE VC TA FAZENDO AKI?

Lucas- Oi amor! (e tenta te beijar)
vc- Aêe, pode parar.. (empurra ele)
Lucas- Que isso linda?
vc- Isso.. ( vc mostra a sua mão para ele, ele vê seu anel de comprimisso)
Lucas- Como assim...
(vc enterrompe ele)
vc- Tô em outra.. Ta ligado? A fila anda meu bem..
Lucas- Vc ta com quem?
vc- Nossa vc ta bem fora das notícias,entrevistas que circulam pelo mundo néeh?
Lucas- Falaa, suaa..
( o ryan chega )
ryan- Oque está acontecendo?
Lucas- Aaah, então é esse aii éeh?
vc- Éeh!!.. (vc pega o ryan pelo braço, o ryan faz uma cara de quem não ta entendendo nada..)
Lucas- Então,tchau..
(o lucas vira as costas e sai..)
vc- Aah, e qual era a surpresa?
Lucas- (não fala nada e faz cara de nervoso, e vai embora)
vc-Aaah, obrigado Ryan.. (dá um abraço nele,[abraço de amigo claro])
ryan- Pera aii, dá para vc me explicar quem era esse..?
(vc interrompe ele)
vc- Era o meu ex namorado..
ryan- AAAAAAAAAAAAA.. agora entendi..
vc- Olha me desculpa.. mas agora aquele idiota vai ficar pensando que é vc o meu namorado..kkkkkkkk.
ryan- kkkkkkkk.. dessa vez eu te desculpo..
vc- Mas óoh não conta pro justin isso que aconteceu tah, porfavor?
ryan- Não sei néeh? ele é meu melhor amigo..
vc- É, se a "gente" não contar...
ryan- A coisa vai ficar preta.. kkkkkkkkkk.
vc- kkkkkkkkkkkkk
(Sua mãe chama)
mae- Filhaa, vem cá!
ryan- A (seu nome)eu vô nessa, valeu pela companhia.. kkkk
vc- kkkkk que isso, e desculpa alguma coisa néeh?
ryan- Então tah, vo nessa..
vc- a gente se encontra um dia desses, tchau..
(vcs se depedem e sua mãe fica chamando)
mae- Filhaa! (gritando)
vc- Já vô mãee..
(chegando em casa )
mae- Oque vc falou para o Lucas,filha?
vc- Fui super sincéra..
mae- que bom filha, pelo menos agora ele sabe que vc esta com o justin néeh?
(vc faz uma cara que ta tudo certo)
vc- Uhum, Ããh? Aonde eu coloco as minhas malas?
mae- Aah,pera ai... Pode botar ali no seu quarto, por enquanto..
vc- Tah.. Pera aii,como assim "por enquanto"??
mae- Aah filha esqueci de te avisar a sua prima vem aqui passar uns dias aqui em casa..
vc- Oquê?? (vc fala com uma cara de desisperada)
mae- É.. porquê? Algum problema?
vc- Porque ela não pode ficar no escritório?..lá tem um bicama..
mae- Aah filha, ela tem só 5 anos,deixa ela fica aqui no seu quarto..
vc- Me de uma razão de ela ficar no meu quarto!..
mae- Aah filha, tem um monte de fotos que vcs chamam de "posters" do Justin Bieber..
vc- Ããh?
mae- Ela gosta do Justin bieber, ela canta aquela musica sabe.. Baby,Baby.. kkkkkkkkkkkk
(vc interrompe a sua mae)
vc-Tabom mãae!!!.. vc ganho.. (vc já estava ficando nervosa) Mas da próxima vez ela dormi lá no escritório.. São quantos dias que ela vai ficar aqui?
mae- Pelo que eu ouvi a sua madrinha falar, uma semana.. 
vc- Uma semanaa?? Mãe vc sabe oque é aturar uma criança que grita.. ela nao fala, ela grita..
mae-Olha que felicidade! Já tem com quem brincar!!
vc- Mãee Paraaa!!! NÃO SOU UMA CRIANÇA!!! ( vc sai toda braba para guardar as suas coisas que tinha nas malas..)
[depois de 2 horas]
mae- Filhaa vem almoçar!! 
vc- Já vô mãee!
(vc almoça e vai direto ver na TV - MTV, nela estava passando varias entrevistas com vários artistas,atores,cantores,atrizes,enfim vários.. E passou um bloco onde tinha falando só da vida do justin,como começou e tals..)
Seu celular toca*
vc- Alô?


Continua

5 comentários: