Imagine Belieber Parte 49

De manhã, quando você tinha conseguido pegar no sono, chega visita e sua mãe te obriga a acordar, quando você chega a sala, Justin estava te esperando com um enorme buquê de flores.

vc-Justin ?
jb- Oi meu amor!
jb-Eu vim falar com você..
vc- Comigo ?
jb- É, senta aqui no meu lado.
(Você senta e ele diz:)
jb-Estou apaixonado por você. Não sei se o que você sente por mim é real, mas o que sinto por você...
(Você o interrompe e diz:)
vc- Nunca duvide do meu amor por você, eu te amo mais que tudo...
(Sem te deixar completar a frase, Justin te dá um beijo lento e longo, como aqueles de filme.
Depois desse beijo você tinha a certeza que ele realmente te amava.) 

jb- Conheci o amor da minha vida, depois de te ver naquele estado chorando na minha frente.. eu não penso em mais nada a não ser em você.
vc- justin..
jb-me disculpa.. Eu te amo muito..
vc- Tais desculpado, e aceito as flores.. kkkkkkk'
jb- kkkkk'
(Você o convida para ir ao seu quarto, ele senta em sua cama e você no colo dele.)
jb- Amor, posso te fazer um convite?
vc- Claro..
jb- Vou ter uma entrevista hoje, e tipo.. era para nós dois irmos juntos para a entrevista..
vc- Huum, que legal.. mas por exemplo,oque eu vou fazer láh?
jb- Não seei.. surpresa..
vc- Aaii, assim me deixa mais nervosa..
jb- Oôoh,menina nervosinha néeh?...(e te dá um beijo).. Mas vc vai?kkk
vc- Vou, quer dizer, pera aii vo falar com a minha mãe (dá um selinho nele)
jb- Tabom te espero..
(vc vai lá falar coma sua mãe, e a sua mãe libera vc ir..)
vc-Justin,minha mãe deixo..
jb- Que bom.. kkkk (e te dá um beijo)
vc- São que horas??
jb- Éeh.. de tarde ás {14:45}..
vc- Tabom,amor.. kkkk'
jb- E cadê o meu Beijo,heein??
(e vc começa a dar vários selinhos nele)
vc-Prontinhu.. Por hoje é só..
jb- Aaah.. (faz uma cara de decepcionado)
(vc vai em direção da porta, e o justin te agarra,pegando vc pela cintura, e te dá o MAIOR beijaço de tirar o fôlego)
vc- Calma Justin.. kkkkk' Tais muito animadinho hoje, heein??
jb- kkkkkkk'.. Então tah,vo nessa, depois eu paso aki pra ti pega então..
vc- Uhum, Beijo
jb- (te dá um super beijo) Beijo..
----------------#------------------#------------------------#------------------#------
(Já era de tarde, então o justin veio pegou você e te levou, chagando lá..)
jb- Pronta?
vc- Uhum, kkkkk
(jb te dá um beijo, e vcs saiem do carro,cheios de paparazzis batendo muitas,muitas fotos de vcs..)
A representadora do programa,fez uma programação especial..
'vc e o Justin em um programa , e ele começa a falar o quanto ama você , e derrepente ele olha em seus olhos segura as suas mãos e diz (seu nome) quer ser minha namorada ? E você muito emocionada diz :- Sim Bieber.kkkkkkk'
Justin diz:
jb-Prometo te fazer feliz minha Linda , Te amo (e te dá aquele beijo romântico)
Todos do programa começam a aplaudir..

Ai ele vai chegando mais perto devagar,coloca a mão na sua cintura e quando chega a 5 centimetros da sua boca ele fala:
- EU TE AMO! e te dá um beijo de tirar o folego..
Apresentadora- Agora sim néeh? kkkkkk' (todos aplaudem)
Hoje troucemos Justin Bieber e (seu nome completo), porque havia uns comentários,de que vc e o Justin se separaram e tals.. Então hoje,troucemos os dois para afirmar que era tudo mentira..
(então vcs sentaram,e a 'apresentadora da televisão' continuou a fazer perguntas, algumas para o Justin e algumas para você..)

{Acabando o programa}
jb- Amor,eu vôu só ali tirar algumas fotos,e daqui a pouco eu volto taah?

vc- Taah.. [seu celular toca]
vc- Alô??
?- Quem é?
vc-quem é que ta falando?
?- Vc ta aonde?
vc- Te interessa?? (vc pensa,que pessoa mais idiot*)
?- Sua vac*, Vô acaba com a tua vida, Sua..
[vc desliga o celular,na cara da pessoa]

(então vc fica esperando o Justin. Derrepente vc vê a Selena e Justin dando os 'maiores' amassos.. vc não pensa em outra coisa a nao ser ir embora..)
(o Justin,vê vc saindo e corre atráz de vc)

jb- (seu nome) Espera,me desculpa, a culpa não foi minha..
vc- Você me fala tudo aquilo, e depois vem me pedir desculpa ? Me poupe, EU que pensei que você era diferente de todos os outros garotos, mas não, eu estava errada.'
jb-O que preciso fazer pra provar que estou arrependido ? Eu faria qualquer coisa por você.'
Você quase chorando diz: 'Se você realmente faria qualquer coisa por mim, vá embora.'
jb- Nãao, olha aquele beijo não fui eeu!! A selena me agarro quando ela viu vc!!
vc- Justin? Deu.. vai embora..
jb- (faz uma cara de quem quer falar como tudo aconteceu,mas não tem como..)

Quando Justin vai embora, você chora muito. Tudo o que você queria era desculpar ele, mas não podia, ninguém te machucou tanto quanto ele; mas você também NUNCA amou tanto alguém como JUSTIN DREW BIEBER.
O que você mais queria era voltar ao Brasil, você nunca imaginou dizer isso, mas sua vida era muito melhor lá.
[Dias se passaram]
Sua amiga te convida para ir a casa dela, mas para a surpresa para vcs duas, Justin estava lá. Para evitar confusões, você foi embora.
Justin foi atrás de você, e conseguiu te alcançar, ele te implora para você entrar no carro dele, mas você não aceita.
Ele pega forte no seu braço e você diz:
vc- Solta meu braço agora.
Ele te encosta no carro e diz:
jb- Cala a boca e me beija.
(vc não resiste e acaba caindo no encanto dele).. 


Continua

14 comentários:

  1. nossa ta lindo,perfeito,maravilhoso posta maisss

    ResponderExcluir
  2. Aain que emocionante não vejo a hora de ler a parte 50 *-------*

    ResponderExcluir
  3. a selena sempre tem q estraga aff'
    amei perfeito até parece q eu ia resisti o beijo do Juus

    ResponderExcluir
  4. Ameii
    Ta perfeita sua #IB
    Beijuus =*

    ResponderExcluir
  5. adorei
    posta ++++
    se não vou morrer aqui

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaa continua por favor vo da um treco aki
    ta muito bom do amandoooooo

    ResponderExcluir