Imagine Belieber Parte 40

Seu celular toca*
vc- Alô?
jb- Oi amor?
vc- Oi,tudo bem?
jb- tudo e com vc?Como foi a viajem?
vc- Bem,bem. o ryan veio sentado do meu lado no avião, tipo.. foi bem legal,porque na verdade era para ser eu e a (nome da sua amiga)e o ryan e o chaz,tipo sentados nas cadeiras.. E enfim eu fui junto com o ryan,mas foi bem legal,nós fomos conversando,deu tudo certo não se preocupa!..
jb- Nossa vc ta tão animada néeh?
vc- Amor que isso,eu tô morreeendo de saudades de vc!Não vejo a hora de te ver..
jb- eu também,acho que vou ficar aqui até depois de amanhã..
vc- Aaah que bom amor, mas Selena vem junto?
jb- não, ela vai ficar porque ela vai para Los Angeles,e tals...
vc- Huum.. e me conta como ta aii os shows?
jb- mais ou menos...
vc- porque oque que deu?
jb- To sem vc!  ( ♥ )
vc- own ♥..  kkkkkkk
jb- tenho um presente para vc!!
vc- sério?? (tava quase dando pulinhos) kkkkkkkk
jb- Uhum,espero que vc goste..  kkkkk
vc- kkkkkk..
jb- Só liguei mesmo para saber como vc tava, e para ouvir a sua voz tão linda..
vc- Own.. kkkkk..  Tais fazendo oque agora?
jb- eu? tô aqui no hotel com a minha mãe,alguns amigos.. e vc?
vc- Huum.. eu? to vendo MTV, e ta falando de vc!! kkkkkkk..
jb- sério, que legal..  Amor vou ter que desligar,vou dar uma saidinha,sabe néeh? tenho que dar entrevistas sobre o filme "NEVER SAY NEVER" ... kkkkkk
vc- Então tah amor.. se cuida viuu? Te amooo..
jb- Também te amo muitoo.. Beijo na boca'
vc- outro pra vc amor.. tchau.
jb- Tchau, I love u'
*fim da ligação*
( o telefone da sua casa toca, e a sua mãe atende)
[depois de 15 minutos]
mae- Seus padrinhos e a sua prima tão vindo aqui!
vc- Agora?
mae- Uhum, e deixa a sala toda arrumada..
vc- tah, (vc fala bem baixinho)tinham que vim bem hoje?não pude nem descança direito..
mae- Eeu ouvii !!!!
vc- Aff.. '
[depois de 30 minutos]
a campainha toca, e sua mãe atende..
mae- Oii,entrem.
prima- Oiii primaa!!!..  (obs: ela veiu correndo para os seus braços,parecia uma criança normal).
vc- Oii! (tédio)..
e vc comprimenta seus padrinhos,enfim vc vai tomar um banho,na volta para o seu quarto vc vê a sua "priminha queridinha" PULANDO na sua cama..
vc- desse já daii!
prima- Nossa a sua cama é melhor do que a minha..
(vc faz uma cara de tédio)..
prima- vc deixa eu ficar com uma foto do Justin?Porfavor,porfavor?
(vc pensa é só uma mesmo néeh! e também eu tenho ele,não preciso de tantas e tantas fotos)
vc- Tah só uma..
sua prima escolhe..
prima- essa!
vc- Tah..
prima- tem um lápis colorido ou uma canela?
vc- Pra que?
prima- Pra mim!! heheheee..
vc- Prontoo,aqui esta a canela..
(sua prima começa a desenhar na foto, e vc nem observa oque ela ta fazendo)
prima- Olha que lindo,não acha?
vc- Que isso menina,tais louca?
Sua prima começa a chorar,vc faz o máximo para aguentar..
prima- vc namora o Justin Bieber?
vc- pra que essa pergunta?
prima- Eu quero ele pra mim!! ( ela faz uma cara de emburrada)
vc- o único probleminha que ele já é meu!
Sua prima começa a chorar e a gritar(o que seria normal para ela)..
Sua mãe vem correndo para ver o que tava acontecendo..
mae- Mas, o que ta acontecendo?(sua mãe olha para a sua prima)
vc- Pergunta pra ela,ela chora do nada, e óoh vai dá enchente se ela continuar chorando assim..
(sua mãe vai SOCORRER a sua prima, e vc continua a arrumar um pouco o seu quarto)
Continua
Comentem'

7 comentários:

  1. Valeu flor por botar o post, e desculpa por ontem eu sair do nada é que o meu msn fico offline do nada, e não entrou mais..
    Beijinhus..

    ResponderExcluir
  2. aain tá massa dá vontade de matar essa meninaa kkkkkk

    ha i poq vose nunca maais entrou no msn ?

    ResponderExcluir
  3. [AAA] oq será vai acontece agoraaa posta mais poooor favoooor

    ResponderExcluir