Imagine Belieber Parte 44

detalhe: ele tava so de cueca .... ( uiii delicia kkkk )




vc fica olhando pra ele quase babando (kkkkkk)
jb- q foi amor?
vc- ãn? nada nao hsuahsu aaah eu te trouce uma cesta cheia de chocolate pra vc kkkk
jb- aah amor brigaduh e te da um beijo na testa
vc- ( fica se abanando ) uii ta calor aki neh (kkkk)
jb- kkkk' acho melhor eu colocar uma roupa neh?
vc- é tbm acho kkkk'
jb- ta entao olha pra la que eu tenho vergonha
vc- ãn? eu to ti vendo so de cueca...
justin te interrompe
jb- zuera amor kkkk'
vc- kkkkk'
seu celular toca
vc- vo la fora atender okay
jb- ta bom mais volta logo kkk'
vc- kkkk ok
vc atende seu celular
vc- Alô quem é?
pessoa- agora vc nao vai ter mais paz na sua vida sua idiota
vc- oq? kem é para de brincadeira .. alô, alô
*fim da ligaçao*
vc fica assustada .... e derrepende o justin te pega por traz
vc da o maior grito
jb- wooo que foi amor so eu
vc- kkk a desculpa amor
jb- kem era?
vc- kem era o ke?
jb- no telefone
vc- aah tah ... sei la foi engano
justin percebeu que vc tava mentingo
jb- tem certeza nao quer me conta nada?
vc- entao justin vamos sai e chamar a ( nome da sua amiga ) e o Chaz? ( *mudando totalmente de assunto )
jb- hum.. vamos
vc- ta entao vo liga pra ela
jb- ta vo la tira o carro da garagem e te espero la
vc- ta bom ... ( da um beijo no justin )
vc liga pra sua amiga
am- Alo
vc- oi miga sou eu
am- oi
vc- miga vc ja falo pro seus pais que vc ta na casa do chaz?
am- ainda nao ... e se eu pedisse ela nao iria deixar msm
vc- amiga que coisa feia kkkkk'
am- kkkkk'
vc- entao vamos tomar cafe eu vc o justin e o chaz
am- claro vamos sim .... na onde?
vc- sabe que eu nao sei kkkkk'
am- dãar e como agente vai ir
vc- o justin pega vcs ok
am- ok
vc- ta bom beijos ate mais
am- ate bj
*fim da ligaçao*
vc foi ate o carro do justin e entro ... mais viu que ele nao tava la dentro ... entao vc olho pra fora e ve ele e a jasmine conversando
vc fica pensando: aaa que saco ate aki essa menina vai me inferniza? G-zuis
vc- (grita) JUSTIN VAMOS? ELES ESTAO ESPERANDO A GENTE!
jas- (grita) CALMA FLOR ELE JA VAI
vc olha com um sorriso super falso pra ela e fica queta sentada... nao passo muito tempo justin entra
jb- entao onde a gente vai?
vc- na casa do chaz ( responde bem seria )
jb- ta bom ..
no meio do caminho
jb- amor eu te amo
vc fica queta e nao responde nada
jb- o que eu fiz?
vc- o que vc fez? vc ainda me pergunta .... a jasmine inferniza nosso namoro vc lembra o ke ela fez pra separa a gente e vc fica falando com ela como se nada disso tivesse acontecido ... a me leva pra casa nao quero ir pra lugar nenhum mais
jb- a para amor
vc- ta ja parei ... me leva pra casa?


Continua


7 comentarios para a parte 45 amanha

10 comentários: