Imagine Belieber Parte 33

Vc- a não miga pode esperar o justin chega ... vc não vai me deixa aki sozinha neeh?



am- ta bom miga vo fica aki com vc!
vc- migaa se sabe q eu te amo neeh hasuahusa
am- uhum sei ashuashau
entao o Diego ve vcs e vai em direçao de vcs
die- Oie meninas
vcs duas- Oie
jas- Oi gente
am- Oi
vcs ficaram conversando ate q o justin e o Ryan chega!
jb- Oi amor ( e te da um super beijo )
vc- Oi amor ²
ryan- Oiie gente
todos- Oie
jb- a desculpa oi pra vcs tbm hsuhas
todos-  Oi
jb- entao vamos amor?
vc- vamos pra onde?
jb- bom ja q ta calor ... vamos no club
vc- otima ideia to morrendo de calor
jb- vamos ( nome da sua amiga )
am- nao justin eu tenho q ir pra casa =/
jb- a q pena ... quer q eu te do uma carona?
am- kkk' nao precisa minha casa é bem perto da qui kkk'
jb- ok kkkk' ... entao vamos amor
vc- vamoos
jas- a gente posso ir tbm?
die- a eu tbm quero
vc olha pro justin o justin olha pra vc e vcs falam
- pode =D ( com o sorriso mais falso do mundo kkk )
jas- ebaaa
vc- mais amor vo ter q passa em casa primeiro
jb- pq?
vc- dãar eu tenho q por um bikine neeh
haushas
jb- a é verdade vamos eu te levo
die- entao agente se ve la no clube
vc & justin ryan- xau
die & jas- xau
( tadinho o ryan quase nao falo kkk )
...........................................................................


* no clube *
vcs chegam no clube e ja viram a jasmine e o Diego
vc jus & ryan- Oiie 
jas & Die- Oiie
jas- Oi ryan tudo bem com vc?
ryan- tudo e com vc?
jas- a eu to bem vamos ali comigo pegar um suco pra gente .. todo mundo quer neeh?
vc jus & die- sim
vcs se sentam em uma mesa
( tipo essa ...  )





ai vcs ficarm conversando ... ai a jasmine e o Ryan chega com os sucos ... o ryan tava com 3 copos de suco e a jasmine com 2 ... ai na hora q ela vai dar o seu .... ( vamos dizer q por acidente proposital ) ela derrama o suco em vc
vc- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
jas- desculpa
vc- a jasmine nao foi nada ... ( vc pega outro copo de suco e joga nela ) estamos quits agora =D
os meninos começam a rir
a jasmine pega e empurra vc na piscina .. mas vc se segura nela e ela cai junto .... vcs começam a briga uma afogando a outra ... justin diego e ryan pulam na piscina pra separar a briga...

Continua

Comentem =D

9 comentários: