Imagine Belieber Parte 32

vc- Queem??



AM- o Diego ta bem ali na mesa do meio, e a Jasmine está de costas falando como se fosse amiga dele!!!... (fala desesperada).

vc- Aah deixa, é só nóis entra discretamente..
AM- Tah, então não olha para eles.. (fala um pouco mais calma)
vc- Uhum..
(então vcs sentam num canto bem difícil do Diego e a Jasmine ver..
E pedem um Sorvete Eraturf, e uma água..)
(Sorvete Eraturf)








vc- Huum, amoo esse sorvete..
AM- Huum, bem que a banana eles poderiam tirar néh? kkkkkkkkk'
vc- kkkkkkkkkkkkkk'
(então vcs fazem o pedido).
AM- Huum, e me conta então oque aconteceu?
vc- Aah,... Nadaa demais...
AM- como assim nada demais? Que seje, pode contar,não sou qualquer uma...
vc- Eu sei.. mas..
AM- Mas oq? noossaa..
vc- Éeh, tipo, vc viu quando o Justin ele saiu da festa e deixou o palco lá, que só fico a Jasmine cantando?
AM- Aah siim,sei...Daai, vc foi correndo atrás dele.. Iiih..?
vc- Iiih, que ele me levou para um lugar muito bonito..
AM- Huum,que chique migaa... Onde é que era?.. kkkk'
vc-kkkk'.. Era tipo um hotel,onde tinha piscina,praia,liindoo..
[sua amiga te interrompe] Aaaaah, que máaximo... kkkkkkk'
vc- ...kkkkkkkkkk'..  Então o Justin me levou em um quarto,onde quee...
[sua amiga fica muda]
vc- kkkkk'
AM- noossa, não imagina que...  sei láh..
vc- Éeh..
AM- Bom, então deixa eu te contar uma coisa..
vc- Huum?
AM- O Chaz me convidou para hoje a noite eu ir jantar na casa dos pais dele.Não é um máximo??.. (fala com um sorriso enormee)
vc- Nossa miga,vc fala como se fosse um jantar a sós, "romântico" ..
AM- Éeh, eu sei....(dá uma risadinha)..
AM- E então vc e o Justin?
vc- Aah, ele me mando uma mesagem dizendo que ele tava com o Ryan,o amigo dele..
AM-Huum..
vc- ele disse na mensagem que iria me ligar...
AM- Aah, miga o sorvete chegou vamos comer rápidinho que nesse calor, pode derreter...
vc- Éeh..
[15:21]
(vc e sua amiga ainda estava na sorveteria)
Seu celualar toca..
vc-  Aah, é o Justin!
AM- Aah,então eu vou ali pagar e eu já volto
vc- Ok...
vc- Alô??...
jb- Oie amor

vc- Oiie ^^
jb- tudo bem?
Vc- tudo sim e com vc?
Jb- sim... amor vc ta muito ocupada?
Vc- não pq?
Jb- na onde vc ta?
Vc- em uma sorveteria aqui perto da casa da minha tia
Jb- ta bom amor fica ai que eu já to chegando!
Vc- hum? Vc ta de castigo neeh?
Jb- a mais eu do meu jeito kkkk’
Vc- ok ... aaah mais a ( nome da sua amiga ) ta aki tbm
Jb- a tem problema não ela vai junto
Vc- mais ela vai fica segurando vela? ( e começa a dar risada)( sua amiga chega e fala )
AM- como assim eu vo fica de vela?
Jb- kkkk’ o Ryan vai tbm
Vc- justin o chaz não vai gosta disso
AM- não vai gosta de que?
Jb- a amor depois agente ver ... to indo ai xau beijo na boca
Vc- xau amor .. vem logo to morrendo de saudade
*fim da ligação*
AM- que historia é essa que eu não entendi nada
Vc- a nada não é que o justin e o Ryan vai passa aki
AM- atah mais miga eu já to indo eu tenho um jantar hoje haushau
Vc- a não miga pode esperar o justin chega ... vc não vai me deixa aki sozinha neeh?


Continua


[ desculpa por nao ter postado ontem mais é que eu nao tive tempo =* ]

5 comentários: