Imagine Belieber Parte 24

Vc- o que vc tava fazendo com a jasmine no seu quarto?


jb- nada amor ela so foi la me pedir desculpas
vc- justin  fala a verdade ¬¬
jb- mais foi so isso
vc- ai ta bom .. xau
jb- ainda ta com raiva de mim
vc fica assenando pro taxi para
jb- nao vai fala nada?
vc- .... ( e continua asenando )
jb- amor para com isso
vc- ta bom justin eu acredito em vc ^^
jb te da um beijo ate que vcs foram interrompidos
jas- justin vc ainda nao conto pra ela
vc- conto o ke?
jas- nao acredito justin
jb- vc ta loca?
jas- a justin vc ja eskeceu da nossa noite de ontem que foi maravilhosa ... nossa como o justin é romantico
vc olha pro justin com uma cara super hiper mega brava
jb- amor nao acredita nela ... é tudo mentira eu nunca iria te trair
vc- ( chorando muito ) nao sei justin ... ( e para um taxi e vc entra )
jb- ( seu nome ) pf acredita em mim
jas- a para de drama justin vc nem gosta dessa vaca!=@ ( obs: vc ja tinha ido embora)
jb- jasmine olha como vc fala da ( seu nome ) ela é a garota mais perfeita que eu ja conheci pq vc ta fazendo isso cmg?
jas- eu ja disse se vc nao ficar cmg nao vai ficar com mais ninguem
jb- nao acredito que vc ta fazendo isso cmg ( e entra em um taxi )
jas- Juuuuuuuuuuuuustin volta akiiiii
na casa da sua tia... vc chega chorando muito e vai direto pro seu quarto
(obs: sua tia nao tava em casa ) .. entao depois de uns 5 minutos justin começa a bater na porta e fica gritando o seu nome ... vc nao responde nada ele fica batendo batendo gritando... ate que vc ouve um silencio ... seu celular começa a tocar .... era o justin mais vc nao atendeu ... entao sua tia chega e ve o justin la na porta aii ela fala pra ele entra .... justin entra e começa a bater na sua porta
vc- o ke vc ta fazendo aki vai embora
jb- ( seu nome ) para com isso vc sabe que a jasmine ta fazendo de tudo pra separa a gente e pelo visto  vc ta caindo direitinho
vc fica em silencio e abre a porta
vc- é vc tem razao me desculpa
jb limpa suas lagrimas e fala:
jb- claro que eu te desculpo meu amor nao fica assim
vc- ain justin eu te amo muito e akela jasmine nao vai nos separar
jb- eu tbm te amo muitoooo
vc- ain que vontade de da um tapa na cara dakela idiota
jb- eita kkkk
vc- kkkk'
jb- entao agora eu quero um beijo
vc- haha quantos vc quiser ( e da um super beijo no justin )
jb- vamos pra aquela praia que agente foi
vc- claro vamos ^^
jb- vc sabe onde fica neh?
vc- mais ou menos kkk' acho que sim
jb- kkk' acho melhor vc liga pra sua amiga e pedir o endereço 
vc- kkk' tem razao
Continua





13 comentários:

  1. e não liga para a garota que esta pegando as coisas q vc posta e faz como se ela q postou.ela não tem imaginação e pega a sua história linda e perfeita.

    ResponderExcluir
  2. continuaa tha mto perfeitaa
    ñ adianta elas tentam copiar mas ñ consegue amr;
    ñ liga seu blog é o mais perfeitoo de todos
    amoo q amoo

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaa !to amando!!!!!!!!!!!!!!eu fui no blog da garota e falei com ela q é muito podre o q ela ta fazendo:tetando tirar lucro na imaginação dos outros!!!!Amo o seu blog!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. meu pai do ceu eu vou matar a jasmine!
    ai anda rapido com a continuação to muito cutiosa!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. continua por favor essa historia tha otima

    ResponderExcluir
  6. eu sonho com essa historia toda noite parece a´te verdade, mais continua se nao eu vou morrer :S

    ResponderExcluir