Imagine Belieber Parte 9

* vc atende *
Vc- Alô
Pessoa- Alô ... quem é ( em inglês )
Vc- aaaah é vc justin?
Jb- siim meu amor
Vc- nossa que rápido heim
Jb- hehe tava com saudade de vc
Vc- ( vc pensa own ti lindo ) tbm tava morrendo de saudade de vc =D
Jb- amor desculpa vo ter que desliga so liguei pra ouvir sua voz
Vc- aah já =/
Jb- desculpa amor vo entra daqui a pouco no palco
Vc- ta bom entaum ... boa sorte
Jb- xau! Beijo na boca
Vc- ( vc da risada ) na sua tbm xau
* fim da ligação *
* vc fica muito feliz por o justin ter te ligado .. e vc deita na sua cama e fica sonhando acordada pensando no justin .... ate que seu celular toca e atrapalha seus pensamentos (kkk) vc atende*
Vc- Alô quem é?
Pessoa- sou eu miga minha mãe deixou ... daki a pouco eu to ai ta!
Vc- ta ok miga to te esperando
AM- ta xauzinho ate maiis
Vc- ate
* fim da ligação *

* entaum vc vai falar com sua mãe*
Vc- ( vc grita ) manheee cadê vc?
Mãe- to aqui na sala
Vc- aah oi mãe
Mãe- hum .. o que vc quer?
Vc- nossa
Mãe- nem vem vc vai fica dez dias sem mexe no computador
Vc- é to sabendo mais naum é isso
Mãe- entaum é o ke
Vc- é que a ( nome da sua amiga ) vai vim dormir aki hj ta
Mãe- ta bom é so isso?
Vc- siim *-* te dollu mãe ...
Mãe- uhum sei ( e da risada 0
Vc- a mãe se sabe ke eu te amo .. ( e da um abraço nela )
... brigaduh mãe .. vo pro meu quarto...
Mãe- ta bom
* alguém bate na porta *
Vc- pode deixar mãe eu atendo 
Continua
boom essa parte fico pequena .. se tiver 7 comentarios ate as 18:30 eu posto a 10° parte *-*

12 comentários:

  1. Ta perfeito continua...
    Me segue no meu blogger http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa // eu preciso da 10° parte.. pelo amor de deus ! posta se não eu vou dar um piripaque .. OMG *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mais como eu estou curiosa" OMB // moorri .

    ResponderExcluir
  4. * SINTOMAS DE PIRIPAQUE * HAHAH

    ResponderExcluir
  5. Adorei *-* Eu não perco um capitulo desse blog
    Estou amando a historia

    ResponderExcluir
  6. posta posta eu to amando tah perfect

    Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Aiin queero maiis !!
    Posta o 10° cap. se nn vou morerr de curiosidadee !
    auhsua '

    ResponderExcluir