Imagine Belieber Parte 23

Jb- =/ vamos neh fazer o que



Entao o justin te leva pra casa
Jb- não vai me convida pra entras?
Vc- a desculpa pensei que vc ia pro hotel kkk ... mais então quer entra?
Jb- claro kkk’ eu te levo pro almoço =D
Então vcs entram
Vc- espera ai que eu vo toma banho
Jb- que ajuda? Hehe
Tia- ajuda no que? ( sua tia estava na cozinha e vcs não tinha visto )
Vc- kkk nada não tia
Tia- hum .. sei to de olho em vc justin
Jb fica sem graça
Jb- axo melhor te espera no carro
Vc- a justin para de gracinha espera ai eu já volto
Jb- ok
Vc- ta vo la beijoos
Passa uns 30 minutos vc entra na sala toda bonitona cherosa etc...
Jb- uau ta gatona
Vc- hum ... eu sei kkkkkkkkkk’
Jb- convencida kkkk’
Vc- já ta na hora?
Jb- ainda não
Vc- hum.. então so nos resta assisti TV
Jb- claro que não, da pra fazer outra coisa
Vc- hum ... tipo o ke?
Jb- tipo isso ( e começa a te beijar )
Tia- ( da uma tocidinha ) querem beber alguma coisa?
Vc- kkk’ eeh tia agente não ta fazendo nada de mais
Tia- hum sei ... vcs vão para um almoço de família msm?
Vc- aff tia pra que eu iria menti
Tia- tem algum telefone que eu possa falar com a sua mãe justin?
Jb- claro ****-****
Vc- aff
Tia- ta vo liga ( então ela liga vê que é verdade) ... a ta desculpa não ter confiado em vc ( seu nome )
Vc- ta bom ¬¬ ... então vamos amor
Jb- vamos .. xau ( nome da sua tia )
Tia- xau justin .. xau ( seu nome )
Vc não responde e entra no carro... chegando no hotel justin te leva em uma mesa onde estavam Pattie Jeremy Selena ( não sei pq ¬¬ )  scooter e Usher ... então vc cumprimenta todos o justin puxa a cadeira pra vc senta e então vcs começam a conversa vcs estavam se dando super bem..
Sel- justin o que a jasmine tava fazendo no seu quarto hj de manha?
Vc olha com uma cara pro justin tipo vc me deve uma explicação mas na hora que o justin ia fala os eu celular toca! Vc vê que é sua mãe e fala
Vc- desculpa gente vo ter que atender é minha mãe
P- ta bom querida vai la
Vc atende
Vc- Oiiie Mãae
Mãe- Oiiiie filha que saudade
Vc- ai mãe  to morrendo de saudade tbm
Mãe- se eu não ligo, vc não liga neeh
Vc- ai mãe desculpa
Mãe- pera ai seu pai que fala com vc
Vc- a não  la vem bronca
Mãe- vo passa pra ele
Pai- Oii filha
Vc- Oiii pai
Pai- que historia é essa de vc ta namorando
Vc- pois é uma longa historia
Pai- ta pode fala eu tenho todo tempo do mundo
Vc- aah pai pode ser mais tarde? To no meio de um almoço!
Pai- hum .. com quem?
Vc- com a família do meu namorado!
Pai- ok ... mais quando termina me liga heim
Vc- ok ok
Pai- ta bom, vai la bjs te amo!
Vc- xau pai tbm te amo
Pai- sua mãe ta mandando um beijo
Vc- manda outro pra ela
Pai- ta bom .. bjs xau
Vc- xau
* fim da ligação *
Vc volta pra mesa
P- Oi que bom que vc volto
Vc- ai que saudade dos meus pais
P- pq? Eles estão na onde?
Vc- estão no Canadá
P- ai que saudade do Canadá
Jb- vdd
P- mais vc ta sozinha aqui?
Vc- não, eu to com a minha tia
P- ata
Vcs continuam conversando comendo ...
Vc- gente amei conhecer vcs mais eu tenho que ir
Jb- eu te levo
Vc- não precisa eu pego um taxi ...
Vc da xau pra todo mundo menos pro justin... então ele vai correndo atrás de vc
Jb- (pega na sua mão ) pq vc ta assim comigo
Vc- o que vc tava fazendo com a jasmine no seu quarto?
Continua

23 comentários:

  1. eh eu acho uqe justin esqueceu da beyonce mana.
    naminha opinão, eu tenho sertesa que ele ah selena, vai tão longe vui te adrrull
    meu blog..

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. ain ta muito linda essa historia
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    adorei to super anciosa :D
    meu blog
    www.jbiebermaniaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Coitado do justin...
    Aposto q foii tudo armação da Jasmine.

    Eu gosto da jasmine! Mas nessa historia ella tha criando mt problema...

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa tah perfect

    ResponderExcluir
  6. o q a Jasmine tava fazendo no quarto do Juus aaaaaa eu mato ela...Eu amei ta ficando perfeito

    ResponderExcluir
  7. posta +++++++ ta muito massa essa historia posta +++++++++ quero ++++

    ResponderExcluir
  8. posta +++++++++++++++++++++.to amando!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. continuaa. por favor, tá perfect *-*

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaa, ta boom de mais!!
    Bjs [+1]

    ResponderExcluir
  12. posta mais
    tá muitoo boa essa história
    tô adorandooo
    s2

    ResponderExcluir
  13. tô amando a história,tá muitoo PERFECT
    parabéns,esse é o melhor blog de todos !!!
    posta +,por favor ?
    bjss
    s2

    ResponderExcluir