Imagine Belieber Parte 31

depois de alguns minutos sua tia abre a porta e ve vc durmindo e fica tudo normal ..

(a sua tia tem sempre mania de dar uma limpadinha na casa de manhã)
[11:38]
tia- (seu nome) ACORDA, ACORDA...
vc- nossa tia, oque ta acontecendo? Tá pegando fogo em algum lugar?nevando?enchente?... putz...
tia- A (nome da sua amiga) ta no telefone e quer falar contigo..
vc- Aah, diz pra ela que daqui uns 10 minutinhos eu ligo pra ela...
tia- Tabom.. 
(sua tia fecha aporta)... 
tia- (grita)E vamo levanta néh ?
(vc levanta, troca de roupa, abre a janela e vê que lá fora está um dia lindo de sol, arruma o seu quarto, liga o celular)
vc- Iiih, tem uma mensagem do Justin!
(vc começa a ler: "Amor, minha mãe ficou braba comigo, e estou sem o meu Macbook e meu Ipad, então hj o meu amigo o Ryan veiu aqui em casa, vou sair jogar basquete com ele, depois eu ligo pra tii, I love u ".)
vc- Liga para a sua amiga..
AM- Alô?
vc- Oi (nome da sua amiga)? Oq vc queria falar comigo?
AM-Aaah, Valeu néh (seu nome),ontem nem me deu Tchau lá na festa néh?
vc- Aah, miga aconteceu um negócio e tals... Outra hora eu te explico..
AM- Huum,ataa..
vc- e então oque vc queria falar? kkk'
AM- Aah, eu queria saber se hoje a tarde vc vai sair, tipo se vc tem algum compromisso?
vc- nãao.. PQ?
(enquanto isso vc ia arrumando o seu café..)
AM- Aah, é que hoje a tarde eu to livre, eee.. eu queria saber se vc queria ir na sorveteria comigo, assim a gente conversa um pouco néh?...
vc- Aah, pode ser..
AM- então tah.. que horas +ou- ?
vc- Aah, pode ser as 15:00hrs?
AM- Uhum.. Oow tu taiss bem?
vc- Siim, tô.. Pq?
AM- Oque é essa barulheira toda?
vc- Aah, eu tô arrumando o meu café, e a minha tia ta assistindo tv... kkkk'
AM-Ataa.. kkkk'..   então tah vou ter que desligar ..
Beijoos..
vc- Beijoo..
*fim da ligação*
vc se arruma..
(se não gostarem, ignore, kkkk').












[14:57]
Vc avisa a sua tia, pega um taxi, e chega na sorveteria, vê a sua amiga..
(sua amiga fala um pouco desesperada)
AM- (seu nome).. Adivinha quem está aqui??..
vc- Queem??...

Continua

11 comentários: