Imagine Belieber Parte 18

Vc no seu pensamento:  quem será que pego o celular do meu amorzinho * mais vc nem liga muito ... então o seu celular toca
Vc- Alo quem é?
(pessoa)- Oiie amiga
Vc- a oi ( nome da sua amiga )
AM- pera ai ( seu nome ) o Chaz que fala com vc
Vc- ok
Chaz- Oiie
Vc- Oiie
Chaz- entao vamos fazer uma surpresa pro Justin vamos la no studio onde ele ta?
Vc- claro vamo siim mais so deixa eu tomar um banho?
Chaz- ok daki meia hora eu passo ai pra te pega ok?
Vc- ok deixa eu fala com a ( nome da sua amiga ) rapidinho
Chaz- tah
AM- oie
Vc- miga vc ta sozinha com o chaz? O chaz durmiu ai?
AM- kkkk’ calma amiga .. ele veio aki agora pra pega o seu numero ( ela fala baixo ) quem dera se ele tivesse durmido aki kkkkk’
Vc- safadinha kkkkk’ ... ta amiga vo tomar banho
AM- ta miga ai La xau
Vc- xau e juízo viu kkk’
AM- isso é uma coisa que eu axo ke eu não tenho kkk’
Vc- miga vc não presta kkk xau
AM- xau beijo
* fim da ligação*
Então vc tomou banho se arrumou aviso pra sua tia que vc iria sair e ficou esperando o chaz ... ate que fim ele chega vc entra no carro e já dento do Studio*
Chaz- bom meninas chegamos ( obs: sua amiga tbm foi ) deixa eu pergunta aqui onde ta o justin já volto ok
Vcs duas resondem- ok
Então o chaz sai
Vc- aiin amiga e ai já i que vc e o chaz tão se dando bem heim
am- ain amiga o chaz é um sonho de menino vc não acredita hoje ele me levo flores aiin que romântico
Vc- nossa amiga que lindo entao o negocio é serio msm
AM- aiin amiga acho que sim kkk’
Vc- vc acha? kkkk’
Vcs duas ficam rindo ate que aparece a Jasmine
Jas- o que vcs estão fazendo aqui?
Vc- agente veio ver o justin
Jas- aff menina ele ta trabalhando deixa ele em paz
Vc- aff digo eu ... ( vc olha pra Mao dela ... detalhe ela tava com o celular do justin na mao ) o que vc ta fazendo com o celular do justin?
Jas- aff eu não posso ficar o celular do meu namorado
Vc- kkk’ aff menina se enxerga ele é meu namorado
E bem na hora chega o justin
Jb-  ( ele fala com um sorriso no rosto ) Oie amor
A jasmine corre em direção dele e fala
Jas- Oie amor que saudade
O justin fico assustado ele não tava entendendo nada
Ai ela pego a cabeça do justin mais ele afasto ela mas pra fazer ciúmes ela fingiu que tava beijando o justin mexendo a cabeça pra La e pra Ca ... mas no seu ângulo de vista parecia que eles estavam se beijando msm ( aah vcs entenderam ne ) ... vc puxa a jasmine pelo cabelo e as duas começam a briga ... e o justin não entendendo nada mais foi separa a briga .. ele fica tentando separa mais naum consegui parecia briga de cachorro kkkkk’ 


ate que o Chaz chega e segura a jasmine e o justin segura vc ...
Vc- aaaaah me solta seu idiota ... e se solta do justin e sai correndo .... e ele sai correndo atrás de vc chamando o seu nome
Jb- ( SEU NOME ) ( SEU NOME ) ( SEU NOME )
Vc continua correndo tentando acha a saida ate que vc esbarra em menino lindo ( tipo o Dougie do mcfly man ele é muito lindo neeh girls kkk’)

 [ ta continuando ]
Menino- ow ta com pressa moça ( ai ele pecebe que vc estava chorando) que foi pq vc ta chorando?
Vc- nada não ... so me abraça
Ele te abraça ... e bem na hora o Justin chega..
Continua
Amei essa parte pow gente merece comentario =D

28 comentários:

  1. nossa tah mt legaal sua criatividaadee é mt graandee

    ResponderExcluir
  2. [AAA]eeu queero a parte 19 hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ameii' meu Deus, posta logoo o 19 aii\!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor to AMANDO CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. cara... ameiiiiiiiiiiiiiiiii
    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    mais tÔ adorandoo por favor posta mais posta posta posta posta ....


    aiii vou ter um trecoo aquii ^^

    se for precisoo mandoo 10000 comentarios para vooç posta o 19 eu mandoo .


    masis posta maos tÔ morrendoo de curiossidade .

    aii meu Deus ta mi dandoo pitii ^^

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus continua está muitooo bom
    Eu estou amando amr você tem dom para isso

    ResponderExcluir
  8. posta posta posta posta posta posta .

    ResponderExcluir
  9. Nossa a melhor parte foi essa a 18 eu to doida para o Juss chegar e ver a cena

    ResponderExcluir
  10. posta mais

    vc tem uma criatividade nota 10 ...

    ResponderExcluir
  11. nossa a melhor parte e a 18 ta uma maravilha
    posta mais to curiosa pra saber do juss

    ResponderExcluir
  12. aiiiiiiiiii posta +? to louca para sabe +.

    ResponderExcluir
  13. [AAA]
    Posta o 19 hj??
    Pleasee
    Curiosaaa d++
    Obs:To Amanduu mtt

    ResponderExcluir
  14. posta o 19 ainda hojé ?

    por favor !!

    ResponderExcluir
  15. Aiii eu estou amando posta 19 capitulo

    ResponderExcluir
  16. nossa muito legal parabens pela a criatividade eu nao vejo a hora da parte 19

    ResponderExcluir
  17. Aiin continua , comecei a ler hj *-*
    (brigada por seguir meu blog ta amr)
    Gente quem puder segue ?
    http://imaginebelieberbieber.blogspot.com/
    Brigada

    ResponderExcluir
  18. toooooo amandoooooooooooo
    postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo
    le o meu ib http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com seg eu lá blz

    ResponderExcluir
  19. too amandooo
    continua por favor;
    eu vo infartaar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaa ta muitoooo bom to amando continua por favor

    ResponderExcluir