Imagine Belieber Parte 7

Vc- aiin meu Deus ..... a ta boum depois eu falo com ela ..... brigaduh pai te amo! ( vc fala isso indo correndo pro seu quarto )

*então vc entra no MSN ... já era 17:05 mais o jb ainda ta on *-*
Então ele fala com vc
JB- nossa pq demoro tanto?
Vc- caraka foi  so 5 minutos de atraso shausau
Jb- hum...
Vc- então o ke vc keria falar cmg?
Jb- pera jaja eu falo shaushau ... entao pq ontem vc saiu e nem me deu xau =/
Vc- a desculpa Justin ... é que acabou a força aki na rua ¬¬
Jb- a bom ta desculpada e pode me chama de Juss
Vc- uia hsuahs
Jb- ahsuahsa
Vc- hum .. entaum Juss fiquei sabendo ke vc ta apaixonado!
Jb- siim estou
Vc- e posso saber kem é?
Jb- pode siim
Vc- então fala =p
Jb- espera um pouquinho é ke eu fico sem graça
Vc- pq? Olha ke eu vo fica com ciúmes heim lol
Jb- aah axo ke vc naum vai fika naum
Vc- então fala Juss to curiosa agora =p
Jb- hehe suspense ...
Vc- a Justin fala logo >=/
Jb- calma deixa minha coragem chega
Vc- meu Deus ... é tão difícil assim escreve um nome de uma menina? =s
Jb- vc naum sabe o quanto
Vc- a Juss fala logo ... acho ke eu vo fica dez dias sem mexe no PC =/
Jb- pq?
Vc- uma longa historia =p
Jb- a naum ... naum vo conseguir fica dez dias sem fala com vc =/
Vc- calma Juss vc tem suas amiguinhas .. tipo Selena e Jasmine *-*
Jb- ui ta com ciúmes kkkkk’
Vc- claro ke naum rum
Jb- uhum sei ... te conheço!
Vc- claro ke naum vc me conhece a 2 dias ... naum tem como vc me conhece de vdd hahahaha
Jb- haha lógico ke eu te conheço ..
Vc- ta vc já ta mudando de assunto .... fala o ke vc keria fala cmg?
Jb- ta vo fala!
Vc- então fala
Jb- sabe akela menina ke eu to apaixonada
Vc- siim
Jb- então ... essa menina é ...
Continua
Comenten ;D 

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa nao acredito que vc fez isso poxa meu agora to suspense e muito curiosa

    ResponderExcluir
  2. muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal essa parte! amei

    ResponderExcluir
  3. puts agora siim to morrendo de curiosidade :0

    ResponderExcluir
  4. poxa agora que tava fikando mais legal ainda kkk
    nossa ta muito bo isso

    ResponderExcluir
  5. Nossa! vooc quer me matar do coração neh

    Eu to morrendo de curiosidade

    Pooooooooooor favooooooooooor continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. noooosa agora que vooç me mataa doo coraçao ..



    too muitoo ansiiossa

    ResponderExcluir
  7. ameei essa partee postaa a oitavaaaaaaaa por favooorrr

    ResponderExcluir
  8. Idiotas a menina é "ELA",deve ter 10 anos no mínimo ¬¬'.... parece uma menina cantando, é sem graça, e ainda por cima é fabricado, enfim, é módinha, daqui a pouco ninguem lembra mais dele :D
    _)_

    ResponderExcluir