Imagine Belieber Parte 15

Vc- calma justin não é isso ... hj foi o melhor dia da minha vida mais...


Jb- pelo amor de deus fala logo já ta me assustando
Vc- calma é que meu pai foi promovido e tal’s mais ai ele vai mora no Canadá durante 3 meses
Jb- a é so isso ... fica triste não eu arrumo um jeito de vc ver seu pai todo fim de semana
Vc- calma justin ainda não acabo ... é que eu vou ter que ir tbm
Jb- ta mais que dia vc vai?
Vc- amanha
Jb- o ke? ... não pode ser
Vc- é eu tbm não queria ir mais minha mãe não deixa nem eu fica com a minha tia
Jb- a não vamos La na sua casa quero conversa com seus pais
Vc- vai fala o que pra eles?
Jb- ainda não sei ... mais vamos logo
Vc- ok vamos
Chegando na sua casa*
Vc- oi mãe
Mãe- pq vc demoro tanto vai arrumar suas malas
Vc- calma mãe o justin quer fala com vc e com o meu pai
Mãe- aah oi justin desculpa não ti vi
Jb- Oi
Mae- a sei pai acabo de sai
Vc- ele foi pra onde?
Mãe- ele foi pro Canadá
Vc- a é esqueci completamente que ele ia ir hj
Mãe- pois é
Jb- não tem problema falo so com a senhora
Mãe- sim ... sente-se
Jb- muito obrigado ( e ele senta )
Jb- então ( nome da sua mãe ) é que eu amo muito a sua filha, eu pedi ela em namoro
Mãe- o que vc’s estão namorando?
Vc- sim mãe
Mãe- seu pai não vai gosta disso
Vc- pq?
Mãe- filha ele é famoso .... vc sabe como as fãs deles são e outra ele vive sempre viajando
Vc- aah mais o meu pai tbm so não é famoso ... mais vive sempre viajando e a senhora ta ate hj com ele
Mãe- mais filha é diferente
Jb-   (nome da sua mãe ) eu sei que vc so ker o melhor pra sua filha mais eu amo muito ela e em breve eu vo falar em alguma entrevista que eu to namorando com a sua filha e eu amo muito ela
Mãe- ta eu aceito mais não sei o seu pai ( seu nome )
Vc- a pode deixar eu sei ke ele vai concorda tbm
Jb- então mais não era bem isso que eu queria fala!
Mãe- então era o ke?
Jb- é que eu cheguei hoje aqui no Brasil e eu queria passar mais tempo com a ( seu nome ) entao a senhora deixa ela fica aqui comigo e quando termina a minha torne aki no Brasil ... eu vou ter outra torne La no Canadá ai eu levo ela por favor deixa?
Continua
Comenten ;D

10 comentários:

  1. aah posta mais flor, pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  2. bom di mais
    pelo amor di justin bieber posta mais!

    ResponderExcluir
  3. aaaaa muleque uuuuuiiiii fica só com justin ali vai da trem por favor faz ela deixar aaaaaaaaaaaaaa continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continua
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`
    Posta + `~`

    ResponderExcluir