Imagine Belieber Parte 30

vc- siim pra onde?



jb-Sei lah, eu pensei em um lugar que vc nunca foi, um lugar bem bonito..  (faz uma carinha de safado)...

vc- huum,sei..  (faz um cara de quem tá entendendo pouca coisa).. [kkkk']
jb- kkkkk'... então vamos pegar um taxi?
vc- kkkkk' .. ok.
(Vcs pegam o taxi,e o justin explica para o taxista aonde é para levar..)
Vcs chegaram ee...
jb- Pronto amor,chegamos...
vc- nossa, muito bonito mesmo eiin, nossa o hotel tem até piscina,e o mar bem na nossa frente, ótimo.. kkkkkk'
jb- kkkkkkkkkkkk'..  Bom, vamos entrar?
vc-Uhum, kkkk'
(O jb pega a chave de uns dos quartos que tinha no hotel, e vcs sobem pelo elevador)...
Chegando ao quarto, vc vai para a sacada e olha para o mar.  Era uma noite que a lua estava cheia...
( Justin vai até a sacada e pega vc na cintura e começa a te dar beijinhos)
vc-Justin, hj eu já ti falei que eu te amo?
jb- huuum,(fica com uma cara,de quem esta pensando...).. nãao..
vc- (dá um super beijo nele,dizendo que o ama muito)..
jb- O amor é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme
no melhor que podemos ser, é aquela pessoa que sempre sonhamos...
vc- own,que fofo (dá um beijo nele)
(jb leva vc para o quarto)

jb- acho que estamos sozinhos kkk'
vc- que foi? sem gracinha...
(JB olha com uma cara de safado)
jb- pode deixar nao vo fazer nada que vc nao queira...
(Vc dá um passo para o lado)
vc- Então,vamos fazer alguma coisa?
jb- claro...
vc- e o que seria?
jb- aah vc sabe
vc- nao sei nao kkk' ...
jb- (dá um super beijo e vai te levando em direção da cama (66’)
vc- justin acho melhor não
jb- pq não?
Vc- ah vc sabe que eu nunca
Jb- ( te interrompe ) eu tbm não
Vc- ( olha com um cara de medo pro justin )
Jb- não se preocupa amor se vc não quer agente não faz
Vc- eu quero mais eu tenho medo
Jb- não precisa ter.... ( ele começa a te beijar ... ele vai tirando a sua blusa e vc a dele .... ( boom não preciso contar em detalhes neeh vcs fizeram amor a noite inteira )

 De manhã vc acorda e vai tomar banho ... depois vc volta pro quarto e o justin acorda
jb- amor que horas são?
vc- é 7:00 ... justin acho melhor a gente ir ... antes que a minha tia sinta minha falta
jb- ok deixa eu so por a roupa
entao justin te leva pra casa e vc pula a janela do seu quarto ... depois de alguns minutos sua tia abre a porta e  ve vc durmindo e fica tudo normal ..

Continua

12 comentários:

  1. Ótimoo migaa..

    Te adoruu.. Ameei o post..

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse capitulo bem hot, continua amr

    ResponderExcluir
  3. ameyyyy esse cap continua mor to doida pra ver a continuação...........

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaa continua por favor ta muito bom, nao ta otimoooo

    ResponderExcluir
  5. aa só não gostei tanto pooorq eu queria detalhes (666666666666'

    #Parei

    ResponderExcluir
  6. NUSS!
    FIZ AMOR A NOITE INTEIRA COM O JUSTIN!!!!!!!!
    AII'N...SÓ NOS SONHOS MESMO!

    ResponderExcluir
  7. OMG!essa parte naum sai da minha mente(66'

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhhh fikaria melhor com detalhes kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir