Imagine Belieber Parte 29

(Quando você e o Justin estavam chegando na casa da sua amiga) 

o justin te pergunta se vc ama ele ... e obviamente vc fala que siim kkk'
chegando na casa da sua amiga ... vc bate na porta ele abre
am- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amiga
vc- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amiga [ kkk euri ] e vcs duas se abraçam
o justin e o chaz ficam olhando [ tipo essas meninas sao lokas kkkk ]
vcs começam a rir!
sua amiga pega no seu braça e vai mostrando o ke ela tinha feito e tals
o justin e o chaz ficam conversando
vc- amiga ate que hora vai dura a festa?
am- nao sei hahaha
vc- sua mae nao deu horario?
am- nao
vc- nooossa que milagre kkkk'
am- é eu tbm ashei
vc- a amiga vc ta linda *-*
am- own vc tbm miga *-*
chaz (grita) - ( nome da sua amiga ) sua mãe ta te chamando .. asho que ela ja vai sai
am (grita)- ta bom chaz ... 
miga ja volto
vc- ta vo fika ali com os meninos
am- ok
vc vai em direçao a eles e senta no colo do justin
vc- a oi chaz nem deu tempo de te comprimenta kkk'
chaz- oi kkkkk 
vc- vai vim muita gente?
chaz- asho que nao
vc- ata vc asha kkkk'
jb- pq?
vc- por nada ué so queria saber
sua amiga chega ... nao tinha mais nada pra fazer e vcs ficam conversando ... ate que vai chegandos os convidados ... [ bom se pro chaz mais de 500 convidados é poko hasuahs] enfim a casa tava lotada ... vc e o justin ficaram dançando ate que ( vamos dizer que tinha um palco improvisado ) o chaz chama o justin pra canta ... o justin sobe no palco ... e fala
jb- e ai galera que musica vcs querem que eu canto 
sua amiga amava a musica overboard 
am- justin canta overboard
jb- claro ... mais vamos fazer assim vcs começam a cantar e eu termino
mais pra sua surpresa e pra do justin jasmine estava na festa tbm ... e ela sobe no palco
jas- pode deixar que eu canto =D
justin olha pra vc e ve que vc nao ta gostando nada da historia mais vc balança a cabeça pra cima e pra baixo ( ou seja vc estava dizendo sim )
e o justin e a jasmine começa a canta.... vc ja tava ficando enjuada de ouvir a voz da jasmine =p e vai buscar uma bebida no caminho vc esbarra em um menino
vc- desculpa
die- foi nada hehe
vc- nossa diego vc aki kkk'
die- pois é .. quanto tempo heim
vc- kkk' verdade
die- vamos sair dessa muvuca e vamos senta ali ( ele aponta pra um sofa )
e vc vao e senta nele ( claro kkkk )
die- entao ainda ta com o justin
vc- siim kkk' e vc namora?
die- nao
vc- G-zuis nao acredito
die- kkk pq nao?
vc- a diego vc é lindo carismático e nao tem namorada ... esse mundo ta perdido kkkkkkkkk'
die- kkkkk' pois é
o justin ainda tava cantando a musica e olha vc e o diego e fica morrendo de ciumes
die- acho que eu ja vo embora
vc- pq?
die- é minha irmã ela nao ta muito beim
vc- ata entao é melhor vc ir
die- ta to indo amei te encontra aki
vc- own eu tbm *-* ( e vcs dois se abraçam )
o justin ve akela cena e começa a chegar perto da jasmine e pega na mão dela
die- e ai quando agente vai se ver dinovo ( fala isso se levantando )
vc- kkk' nao sei ( fala se levantando tbm ) ...( vc olha pro palco e ve o justin e a jasmine tipo praticamente testa com testa ... vc fica com uma cara " de quem comeu e nao gosto" [ kkk]
die- que foi ( seu nome )
vc- nada diego ( e abraça ele )
na hora que vc abraça ele o justin sai do palco furioso e sai da festa
todo mundo fica com cara de " o que aconteceu "
vc- desculpa diego tenho que ir ( e vai correndo atras do justin )
................... vc chega perto do justin e da um abraço nele mais ele te empurra
vc- eee que foi mal humorado
jb- eu mal humorado? vc tava me traindo na frente de todo mundo
vc- aff justin para com isso vc e a jasmine tava quase se beijando la no palco
jb- a ( seu nome ) nao muda de assunto nao
vc- e kem disse que eu to mudando de assunto ... eu so abracei ele pra ve se vc se tokava e saice de perto da jasmine
jb- e precisava abraça ele
vc- aff justin se eu tivesse por exemplo beijado ele ate q eu ia entende mais foi so um abraço
jb- ( fica em silencio )
vc- a quer saber justin cansei desse seu ciumes bobo por causa do diego ... xau
jb- nao ( seu nome ) volta ... ta eu te desculpo!
vc- me desculpa? nao entendi essa nao fiz nada de errado!
jb- ta ( seu nome ) nao vamos mais briga ... vamos pra outro lugar?
vc- siim pra onde?


Continua

7 comentários: