Imagine Belieber Parte 82

na hora que vc esta saindo do avião vc vê ...
Jamine Vilegas ... pois é ela e seu sorriso falso acenando para vc
vc pensa on * o que essa "menina" ( pra nao falar outra coisa ) esta fazendo aki? * off
vc ignora ela totalmente e continua andando ... ela chega perto de vc e..
jas- Miga vc nao me viu nao foi?
vc- Ân ? a desculpa nao te vi =D ( sorrizinho falso )
jas- não faz mal! cade o Justin?
vc- ...
jas- a é eskeci ke ele te deu um belo par de chifres
vc- olha aki  jasmine ... se vc veio aki pra me enxe as paciencia pode ir xau nao vo discuti com vc ta querida =D
jas- essa é o tipo de corna que sofre calada
vc- aaah cala a boca vc deveria esta feliz ele ta solteiro ... todinho pra vc!
jas- é tem razão nem precisei fazer nada pra destruir esse "namoro"
sua mãe chega
mãe- vamos filha a bagagem ja esta no carro
vc- uhum vamos!
jas- Xau querida
vc- ... 
e entra no carro
[ casa ]
vc- AAAAHH ENFIM EM CASA
pai&mãe- vdd
vc- vo pro meu quarto
os dois- ok
vc pula na sua cama arruma suas roupas toma um banho e vai dormi afinal a viagem foi longa
zzzzzzzzzz'
[ dia seguinte ]
vc levanta escova os dentes e ( bla bla bla ) e vai pra sala
mãe- chegou uma carta pra vc!
vc- pra mim?
mãe- éh ... to ( e da na sua mão )
na hora que vc abre .......................... vê um convite pro Show da Jasmine que iria ter no Brasil .... na hora que vc vê começa a rasga e amaça com toda raiva do mundo
mãe- que foi filha ( diz isso espantada )
vc- mãe eu nao aguento mais, depois que eu começei a namora com justin nunca mais tive sucego eu to cansada dessa vida cheia de pessoas que me odeiam...
mãe- calma filha isso logo vai passa!
vc- até quando? ( fala isso chorando pakas )
alguem bate na porta
sua mãe vai atende
vc- pode deixa eu atendo ( enxugando as lagrimas )
na hora que vc abre a porta vc ve ...
vc- Justin?
jb- ( seu nome ) pq vc ta chorando? ( e põe a mão no seu rosto )
vc- .... ( ai que vc começa a chorar mais ainda )




Continua


Comentem




ahh não quero ser responsavel pela morte de ninguem ta Mihh R. kkkkk'













12 comentários:

  1. aaaah, continuaaa, por favor, tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah!mas vai ser pela minhaa!
    kkk
    posta maaaiis!
    aah,vc pode ler meu blog?

    http://isadorabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Continua flor t amuito lindo pela minha morte tanbem kkk pq eu to quase morrendo aqui♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH É AGORA QUE EU MORRI :P
    POXA MANOLAA VC FALO MEU NOME,EU VOU DER UM TRECO BEM TREQUENDO AQUI -QQ
    POSTA MAIS.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk
    biaxx
    continua ai por que senão vamos ter duas mortes aki a minha e a da MIHH R.
    e eu ainda quero estar viva até o show do justin aki no brasil
    bjsss
    posta mais ai pfffff
    by:winny

    ResponderExcluir
  6. TENDO UM INFARTE AQUI, AAAAAAAAAAAAAH POSTA UNS 2 CAPITULOS DE UMA SO VEZ AMOR POR FAVOR POR FAVOOOOOR! KISSES!

    ResponderExcluir
  7. divulga?
    pleasee!
    http://www.fcjustinbieberblog.blogspot.com/
    ---( ImagineBelieber )---
    e comenta por favor!
    aah e continuaa!

    @fezinha_freitas

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAA continua
    Bia vc vai ser responsavel pela minha mortee tbm
    ta mto perfeito*-*

    ResponderExcluir
  9. continua... se não quiser me mataaaar :DDDD

    ResponderExcluir
  10. coontinuaa please!!
    meeu bloog
    http://imaginebelieberbrjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Me apaixonei por esse post.. pasokpaoksopaks'
    ;D Beijuu..

    ResponderExcluir