Imagine Belieber Parte 72

[dia seguinte]

*seu celular toca*

vc- Alô?

jb- Oi amor?

vc- Oi!

jb- te acordei?

vc- Nãaao.. kkkk'

jb- Aaahn.. amor, eu tô indo pra Paris...

vc- Huum... mas, agora?

jb- é daki a poko..

vc- Aahn.. Ow eu vou fazer assim, eu saiu aki de casa agora e vou aii pra sua casa, dai a gente se despede..

jb- Uhuum, te espero.. Beijoo.

vc- Beijo.

*fim da ligação*

vc- Mãaae? To saindo...(vai em direção da porta)

mae- Vai pra onde??

vc- Vo na casa do Justin... daki a poko eu volto..

(vc sai e pega um taxi... ... Vc chega na casa do Justin..


Chegando lá, Pattie estava assistindo TV, você a comprimenta e sobe ao quarto do Justin. Ele estava a espera..)

jb- Oi amor.. (e te dá um beijo)

(vc olha todas as malas já prontas..)

vc- Nossa, isso tudu de malas?

jb- Uhuum.. Eu vou ficar uma semana pra lá.

vc- Own.. Vo fica com muita saudade.. (e corre pros braços dele, dando um beijo na bochecha dele)

jb- E vc? oque vc vai fika fazendo nessa semana? (segurando vc pela cintura)

vc- Huum.. eu vou começar a fazer umas aulas.. Junto com a (nome da sua amiga)..

jb- Hum, e agora eu quero um Beijo..

vc- (vc dá um super beijo nele)

jb- (ele ti pega e te dá um beijo super romântico)

vc- Justin? assim, me deixa até sem ar..

jb- kkkkkkkkk'

(alguem bate na porta)

Pat- Justin? daki a poko estamos indo..

vc- Acho melhor eu indo..

jb- .... Vo sentir saudades, mas eu ligo todos os dias, se eu não tiver muito ocupado..

vc- Ataaa, muito ocupado.. kkkkkk' (e dá um selinho nele)
Eu vo indo então... :(


jb- ( te dá um super hiper Beijoo) Tchau.

vc- Tchau..

(vc se despede de Pattie e vai para casa..)
[chegando em casa]


vc- Oi mãe?

mae- Oi filha.. oq vc foi fazer na casa do Justin?

vc- Aah, ele vai viajar e fui me despedir dele..

mae- huum..

vc- Eu vou me trocar de roupa e vo lá na (nome da sua amiga)..

mae- Ta filha, aah, eu vou ter que ir lá pagar umas contas e depois eu vou ir lá na Pamela, acho q vou voltar só de noite.. Avisa o seu pai..

vc- Uhuum, pode deixar..

*vc liga para sua amiga*

AM- Alô?

vc- Oi migaa!

AM- Oi..

vc- Vc ta em casa?

AM- Tô.. Oow vem passar um noite aki em casa? assim a gente se diverti um poko.. Já q o Justin nao ta néeh..

vc- Éeh, vo fala coma minha mãe e já tô indo ae...

AM- Ok.. Bju até depois..

*fim da ligação*

Vc separa suas roupas, e separa um lindo pijama muito fofiis.
[Se nao Gostarem ignorem]





(vc se troca de roupa, avisa sua mãe que está saindo, e Vai na casa da (nome da sua amiga).. Chegando Láa)

vc- Oi (nome da sua amiga)..

AM- Oii? Entra...


  
Continua                                                                 
Comentem ;D

8 comentários: