Imagine Belieber Parte 70

( então vo compra as 2 blusas.. Vcs ficam uma meia hora andando pelo shopping.. e o Justin liga para você )
jb- Oi amoor?
vc- Oi Justin?
jb- ta aonde?
vc- Tô aqui no shopping...
jb- Tô indo pra aee..
*fim da ligação*
(vc tinha esquecido de falar que a Kamila tava alii..)
(o Justin chega)
vc- Oii amor!! (e dá um beijo nele)

jb- Oi!! Tudu bein?
vc- Tudu..
jb- Nãao, eu tô falando com a Kamila.. Tudu bein?
Kam- Aaah! Tudo.. (e dá um abraço de amigo)
vc- (fika meio tipo.. Aaãah??.. esse tudu bein era meeeuu)
vc- Aaahm.. Justin vamos?
jb- Uhuum.. (e fika olhando pra Kamila)
(quando a Kamila vira para pegar as sacolas das compras dela, vc da um tapa de leve no braço dele e faz um gesto pra ele Para)
vc- Justin? (bem baixinho)
jb- Aaãh?
vc- Esquece,vamos..
(o Justin leva a Kamilla até na casa dela, vcs descem do carro)
jb- Tchau Kamilla 
Kam- Tchau Justin
vc- Tchau..
(nisso a Kamilla aproveita e manda uma piscadinha para o Justin.. E não reage,mas vc só repara e deixa para depois...Vcs entram no carro novamente)
vc- Justin me leva pra casa!
jb- Aaah.. pq?
vc- ......(vc naum fala nada)
jb- (seu nome) pq vc ta assim?
vc- ....
jb- tabom..
(o Jusitn leva vc para casa, seus pais não estavam.. vc sai do carro, e segundo depois o Justin sai tambem)
jb- (seu nome)?
vc- Oquê?
jb- Porque vc ta assim?
vc- Então vc me reponde..
jb- .... Pq?
vc-e vc ainda me pergunta o PORQUE? Olha aqui Justin, eu percebi muito bem o clima de vc com Kamilla, ela até te mandou várias piscadinhas,no shopping e na casa dela, e ela até se metia nas minhas conversas quando eu falava com vc!
jb-Amoor?
vc- Não hoje deu..
(jb tenta te beijar mas dessa vez vc vira a cara..)
vc- Tchau.. Aaah! e Obrigado.. 
(vc vai em direção a porta da sua casa)
jb- Pelo menos ela me agradece..(fala isso bem baixinho)
vc- Eu Ouvi!! 
(o jb vai embora vc fica muuito triste.. seus pais chegam, e tudo para eles tava normal.. vc dorme.. ...... ..... De manhã)
vc- Boom dia gente
Td mundo- Bom dia
Mãe- durmiu bem filha?
vc- aham
Tomaram o café e depois foram terminar de arrumar as coisas, vc subiu e foi escovar os dentes..
qdo alguem bate na porta
vc- entra

Luc-(seunome) a gente precisa conversar
vc- claro, senta aqui
Luc- eu sei q vai ser meio bizarro mas eu vou falar assim mesmo
vc- fala logo
Luc- lembra quando vc gostava de miim?
vc- claro q eu lembro, e continuo gostando mas como amigo'
Luc- então... eu queria saber se a gente ñ pode tentar...
vc- de jeito nenhum, aquilo é passado..
Luc- eu sei... eu ñ gostava de vc mas agora... ( foi chegando mais perto de vc)
vc- maiis nada!..
Luc- maiis...
vc- mais nada, nem mais nem menos, pensa que eu esqueci lá do restaurante?
Luc- vc n deve ta querendo namorar comigo pq agora ta namorando aquele Justin Bieber
vc- nada vêe!

Luc- é isso mesmo..
vc- Não é não.. Agora eu n gosto mais de vc, so como amigo. Lembra qdo eu te dei a primeira cartinha pra vc?
Luc-Uhuum..
vc- e o q vc fez mesmo? Jogou fora sem se preocupar com os meus sentimentos
Luc- mas aquilo é passado, vamos viver o presente e juntos?
vc- Não tudu aquilo q vc fez cmg vao ficar pra sempre, e como vc falou vamos viver o presente, e mesmo eu estando namorando o Justin eu amo mto ele agora vaza daqui
Ele saiu e vc começou a chorar, qdo alguem bate na porta d novo
vc- Oque foi Lucas? Esqueceu alguma coisa aki?
jb- (seunome) abre a porta sou eu o Justin!
vc- Justin? Espera um poquinho
(Abre a porta)
vc- entra!
jb- (seunome) a gente precisa conversar, preciso te falar uma coisa

vc- ai ñ to com cabeça pra isso (com a cabeça baixa)
jb- Levanta essa cabeça e olha fundo nos meus olhos.. (levantando seu queixo)
vc- pronto fala..
jb- Sem querer eu escutei a conversa de vc e do Lucas..
vc- e dai?
jb- fikei com mais esperanças...
vc- de q?..

Continua


Comentem =D

9 comentários: