Imagine Belieber Parte 76

jb- Oi amor ...
vc- ...

jb- Alô?... ??

vc- Oquê.. ?

jb- Tudu bem?

vc- Não e contigu?

jb- Eiita, nossa.. Ta tudu bem aqui. Mas oque que deu que vc não ta bem?

vc- Aaahn.. Justin?Quando vc vai voltar?

jb- Amanhã! kkk

vc- Huum..

jb- Saudade néeh?

vc- Uhuum... Nossa! (nesse momento vc foi muito falsa)

jb- Também tô!.. E ae? tais aonde?

vc- Eu tô na casa do Chaz.. tô com a (nome da sua amiga) e o ryan..

jb- Huum, que legal.. tambem tô com saudades deles kkkkkk'

vc- Kibom.. vais vir que horas?

jb- huum, pera aew.. Aaãhn.. Ás 14:30 eu tô saindo...

vc- Ata... tais fazendo oque agora?

jb- Eu tô indo pra uma entrevista daki a poko..

vc- Aah! desculpa então vc deve ta ocupado neeh?

jb- nãao, só um poko.. kkkkk'

vc- Huum..

jb- Aaãnh.. Amor? eu vou ter que desligar, tã me chamando.. Beijo, te amo!

vc- Beijo,tchau.'

*fim da ligação*

(sua amiga vem em sua direção)

vc- Ele vem amanhã..

AM- sério?

vc- Ahaam..

ryan- Quem vem amanhã?

vc- O Justin!

chaz- nossa, tive uma idéia akee..

AM,vc&ryan- Fala aew!!!

chaz- tipo... ----------------- -------------- -------------------

[Dia seguinte]


{13:45}

(vc já estava em casa,sua amiga liga..)

vc- Alô?

AM- Oi, eu posso botar em uma conversa a 3? Aaãnh, com o ryan e o chaz?

vc- Ahaam..

ryan&chaz- Oiie!

vc- Oi..

AM- e ae? tudu pronto?

chaz- Aham..

ryan- tudu certinhu..

AM- que ótimo, tô muuito anciosa!!

vc- Aaah! eu também, será que o Justin vai gostar?

AM- Aah! claro néeh...

ryan- Então tah, eu vô arrumar o resto das coisas..

vc- eu tambem té depois.. tchau'

AM&chaz- tchau!


Continua

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuuaaaaa
    por favor
    1° comentáriooo

    ResponderExcluir
  2. cotuinuaaaaa

    anciosaaaaaaaaa (comendo ate chocolate)

    ResponderExcluir
  3. áaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua se naum eu morro

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa continua "maninha"to super curiosa

    ResponderExcluir
  5. nuss please vc sabe me deixar curiosa né put's continua

    ResponderExcluir
  6. Nuss!Girl continuaaa...ta SUPEEERR!
    aaah,vc poderia ler meu Imagine?
    Pleaseee!
    Tank's(mania de falar ingles!kk)
    ♥ 10000000000000000000 di bjuusss!kk ♥

    ResponderExcluir
  7. continua to superhipermega ansiosa

    ResponderExcluir