Imagine Belieber Parte 71

vc- de q?..


jb- a pq depois do lance da kamilla ... pensei que vc iria termina cmg
vc- claro que nao justin mais se continua dando mole pra ela ai sim eu termino
jb- kkkkkkkkkk'
vc- pq vc ta rindo?
jb- vc com ciumes .. amor eu so tenho olhos pra vc
vc- own
( vcs começam a se beijar )
seu celular começa a tocar
vc- calma ai
jb- ok
* ligação *
vc- alo kem é?
pessoa- oiie é a kamilla
vc- ¬¬ ... fala
kam- o justin ta ai com vc?
vc- pra que vc ker saber
kam- é que eu preciso fala com ele e ele nao atende o celular
vc- a desculpa mais eu nao sei onde ele tah
kam- se ele for na sua casa vc fala pra ele me liga é urgente
vc- ta bom pode deixar
kam- xau
*fim da ligação*
( vc fico desconfiada dessa urgência toda e .. ) 
jb- quem era?
vc- a secretaria do meu pai
jb- hum..
vc- justin posso te fazer uma pergunta?
jb- fala amor o ke foi?
vc- calma ... so keria saber se vc tipo mantem contato com a kamilla por celular msn etc..?
jb- não pq?
vc- nada não é que eu perdi o celular dela e eu precisava fala com ela
jb- pena que eu nao posso te ajudar =/
vc- uhum =/
jb- aah amor amanha eu vo viaja para Paris pra fazer shows
vc- vai volta quando?
jb- nao sei
vc- hum =/
jb- fika triste nao eu vou te ligar todos os dias
vc- promete?
jb- prometo
e vc da um selinho nele
jb- a nao , eu kero um beijo de verdade!
vc- kkkkkk'
e da um super beijo demorado nele
jb- agora sim!
sua mãe chega
mãe- filha sua amiga ta la em baixo
vc- ta bom mãe ja to descendo
.. vamos justin
jb- vamos
*  na sala *
vc corre em dirçao da sua amiga e da um super abraço
vc- aaah amiiga que saudade
am- tbm tava morrendo de saudade
jb- cade o chaz?
am- ta em casa
jb- hum.. amor vo ter que ir agora
vc- ta bom .. mais pq ja vai?
jb- éeeh...
vc- ta justin se é pra inventa uma desculpa esfarrapada pode ir sem fala nada
jb- calma amor eu vo ter q ir no studio 
vc- ta bom xau
jb- xau ( ele te da um selinha e vai embora )
am- nossa amiga pq vc ta tratando o justin assim?
vc- ain miga nao sei ele ta escondendo alguma coisa
am- bom o melhor amigo dele é o chaz vc quer que eu vamos dizer arranque alguma informação do chaz?
vc- kkkkk' não amiga deixa pra la
am- miga hj o chaz tava chamando todo mundo pra ir na balada vamos?
vc- a eu vo aceita to precisando me diverti ^^ .. mais quem vai?
am- eu o chaz
vc- ava é msm kkkkkk'
am- kkkkkkk' deixa eu continua
vc- ta
am- o ryan,chris, caitlin e so
vc- ta bom eu vo
am- ta miga eu vo ter que ir pra casa nem sei com que roupa eu vo ainda 
vc- kkkkkk' ta miga vai la ate mais
am- ate beijos miga
vc- bj
e leva ela ate a porta
vc fika sentada no sofa pensando: quem sera que ta mentindo a kamilla ou o justin? ai meu deus mais uma kerendo tira o justin de mim?!
mãe- menina vc ta ai
vc- a oi mãe
mãe- tava sonhando acordada é
vc- kkkkk'
mãe- vai sair hj?
vc- não sei pq?
mãe- pq eu vo janta fora com seu pai
vc- hum sei so janta kkkk'
mãe- olha o respeito menina
vc- kkkk' ta parei .. a ( nome da sua amiga ) me chamo pra ir em uma balada ... mais eu nao vo mais nao to me sentindo bem
mãe- que foi?
vc- nada nao mãe so indisposição msm
mãe- vai fica sozinha aki?
vc- que q tem?
mãe- ta bom se cuida viu!
vc- vc vai agora? ta de tarde ainda kkk'
mãe- vo arruma meu cabela
vc- ta bom mãe vai la
sua mãe sai ... vc liga pra sua amiga dizendo que não iria mais .. fika assistindo tv a tarde toda e vai dormi..
[ dia seguinte ]


Continua

7 comentários:

  1. Ahhh continuaaa muitoo bom!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua flor,se de da uma olha dinha do meu aii se vc gosta segui amor, beijos

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que vc ja ta com net pra posta todos os dia

    ResponderExcluir
  4. GAROTA EU TE MATOOO!kk
    #Zueraa!kk
    Mas pq vcs param justo na melhor hora?
    eu li td esse imagine em coisa de 2hrs e eu tava na part 5 hoje umas 13:00hrs!kk
    Ah,vcpode seguir e ler meu blog?

    ResponderExcluir
  5. AIN SERA Q O JUUS TA ME TRAINDO AAAAAAA :( CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Continua Please ta muito legal...... PORFAVOR CONTUNUA EU TE ENPLOROOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir