Imagine Belieber Parte 74

AM- Nossa... :/

(seu nome)... Deve ser montagem..

vc- Avaa..Olha bem! (aponta o dedo pra tela)

AM- Ta,tabom, pode até ser ela..mas..

vc- Oq eu faço?..

AM- Miga eu acho que a melhor forma é vc não ligar para ele, deixa ele toca nesse assunto,deixa ele pensa que vc não sabe de nada e finge que ta tudu bem..

vc- Éeh, vo fazer issu mesmo..

AM- Agora vamo toma café que eu to morrendo da fome?

vc- Vamo.. kkkkkk'

(vcs trocam de roupa,arrumam o quarto e vão tomar café.. Minutos depois alguem bate na porta.... )

AM- Oii! entra..

Chaz- Oi (seu nome) ?

vc- Oii..

AM- Queis tomar café junto com a gente?

Chaz- Nãao, eu já tomei, só passei aki pra convidar vcs se vcs vão querer ir hoje a tarde, sei lá,aahn.. sair, tomar um sorvete..

vc- Por mim, pode ser.. kkkk'

AM- Oown fica tão fofinhuu (e dá um beijo no Chaz)

Chaz- Então ta eu vo indo..

vc- Nãao, que issu pode fica..

AM- senta aew.. de preferencia do meu lado kkkkkkk'

Chaz- kkkkkk ..Daqui a pouco eu vo indo porque tenhu uns negósios para resolver..

AM- Huum..

(vcs tomam café, o Chaz vai embora..)
*o telefone toca*


AM- Alô?

AM- taah..
Éeh a sua mãe (seu nome)!


vc- Oi mãae?

mae- Oi filha? tudu bem aíí?

vc- Uhuuum, tudu certo..

mae- E vc vai fika aaté quando aíí? (sua amiga faz sinal que até amanhã!!)

vc- kkkkkk.. a (nome da sua amiga) qué que eu fike até amanhã..

mae- vê com a mãe dela.. vê se vc não está encomodando..

vc- Aííh manhêe.. !!!

mae- Qualquer coisa liga.. Beijuu

vc- Beiju tchau..
*fim da ligação*
--------- ------------- ------------- -------------- ---------------
[De tarde]


*seu celular toca*

vc- Alô?

jb- Oi amoor?

vc- Aaah! Oi..

jb- tudu bem ?

vc- tudu e contigu aíí?

jb- Uhum, tudu ótimo..

vc- que bom, e os shows?

jb- Aaah, ta bem legal, mas acho que vou voltar daqui a uns 3 á 4 dias..
To com muitas saudades..


vc- Aaaaah! tambem tô.. Tais fazendo oque agora?

jb- Tô aqui com o Scotter e o Usher.. kkkk

vc- Huum..

jb-Amor? eu liguei bem rapinho,porque daqui a pouco eu vo fazer mais um show.. e depois e noite eu ligo e falo com vc com calma..

Seu pensamento: (Uiiix, pra bate foto com a Kamila tem tempo.. Mas calma, fala que ta tudu bem..)

vc- Uhuum, então tah.. Beijoo

jb- Beijo, I love you!

vc- Kisses, I love you!

*fim da ligação*

AM- E ae? vamos se arrumar para sair?

vc- Uhuum.. (fala isso pensativa)

(vc e sua amiga era como uma irmã, algumas coisas vcs eram iguais como: os gostos,o pensamento,as atitudes, enfim.. são super amigas 


por isso expresso sentimentos através dessa foto… )

(O Chaz chega e vcs vão andar pelo centro, ficam conversando, tomaram sorvete, horas depois foram a um cinema...)


Continua

Comentem ;D

5 comentários: