Imagine Belieber Parte 73

AM- Oii? Entra...

vc- Oii! (da um beijo na bochecha dela)

AM- fica a vontade... (pega a suas malas e leva para o quarto dela)

vc- Sua mãe ta em casa?(indo em direção ao quarto da sua amiga)

AM- Nãao.. mas ela já vem..

vc- Huum... e o Chaz taa aew?

AM- Nãao, ta só eu... Aaahn...Porque vc não veiu na festa?

vc- Aaah! Miga eu não tava afim..

AM- Ahaam, sei...

vc- Sério, não queria magoar.. Mas agora e tô aki!

AM- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! (e dá um mega abraço em tííi)
Huum? tenhu um monte de coisa pra ti conta..


vc- Então vai, começa.. kkkkkkkkkkkkkkk'

[ VC E SUA AMIGA FICAM ALI CONVERSANDO POR HORAS,A MÃE DA SUA AMIGA CHEGA, VC COMPRIMINTA ELA, E VCS FICAM ALI EM AUTOS PAPOS.. .. O Chaz chega na casa da (nome da sua amiga) ]

AM- Oi amoor? ( e dá um beijo nele )

Chaz- Oi!.. Oi (seu nome)?

vc- Oi! (dá um beijo na bochecha)

AM- Oque vc veiu fazer aki?

Chaz- Aaah! vim ver vc, e tambem a (seu nome)...

vc- kkkkkkk' entra aee, vamo conversa nóis ake..

(vcs três sentam num tipo de estofado, ficam alí conversando,até que o Chaz toca num assunto)

Chaz- Que guria intrometida aquela da foto néh?

vc&AM- Quee foto???

Chaz- Aquela do aeroporto de Paris.. o Justin e uma garota do lado dele!

vc- aonde? em qual site?

Chaz- na TMZ...pera ae deixa eu entra aki no site.. .. .. pronto ta aki..

vc- Aaaah! naum acredito..!!!!

AM- Pera aew? essa aee... essa aee naum é a Kamila?

vc- Ruuum, tem dúvidas? mee.. que vaca..

Chaz- Oque vc vai fazer?

(vc já tava ligando pro Justin...
o telefone * tuuu, deixe o recado na caixa postal...* )


vc- Meee, o Justin naum atende..
AM- Será que ele ta ocupado?


vc- QUE OCUPADO O QUEE!?!?! ELE SABE MUITO BEM QUE EU NÃO GOSTO DA KAMILA, E ELE FICA BATENDO FOTINHU AINDA COM A KAMILA!!
UUUIIXX!


AM- Calma migaa! (sua amiga faz uma cara para o Chaz,que não era para ele tocado nesse assunto)

Chaz- Aaahn.. Eu vo nessa, qualquer coisa me liga, Tchau!

AM- ahaam.. tchau

vc- Eu não vo ligar pro Justin, se ele quiser ele que ligue..

AM- Amiga eskece, Óoh! vamo toma um sucoo?

vc- Vamo...

(sua amiga faz o suco, vcs tomam e ficam ali conversando, rindo, fofocando, enfim.. Vcs foram dormir.. ... .... Já de manhã)
'vc liga o pc da sua amiga, entra no seu orkut e viu q tinah umas fotos novas delas, vc clicou e Páa.. tinha ela e o Justin "abraçados".. eram várias fotos.. vc fikou indignada...'
(sua amiga levanta)


AM- Oque foi?oque que deu?

vc- Nada...(vc falou isso braba)

(sua amiga já sabia que quando vc falava "Nada" queria dizer que não era nada como uma explosão, ou um terromoto, um acidente.. enfim.. nada, a não ser o JUSTIN..)

AM- Oque tem o Justin?

vc- Vê isso!

(nome da sua amiga) levanta da cama e fica vendo todas as fotos..

AM- Nossa.... :/

Continua

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaa pelo amor de Deus vo morre
    1° comentário uhu

    ResponderExcluir
  2. Aaavaa..
    aushaush'
    2º comentário..
    Beijuu =* Ameei

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA NAO ACREDITO Q ELE FEZ ISSO CMG EU VO MATA ELA VADIA :@

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaaaa Não to acreditando nisso OMB o Justin não faria isso ou faria? aai num sei posta logoooooo

    ResponderExcluir
  5. sabia que a kamilanao éra flor que se cheirasse!kk. da uma olhada no meu blog flor,é novinho mas vcale a pena ver:) adoro vc http://www.bieberibn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amor posta a Proxima parte eu te enploroooooooooooooooooooooo..., nossa se eu pega esse menina eu ESGANO ELAAAAAAAAAAA!!!!.... Karaio KAMILA PORRA EU TE MATO MENINA.....,!!!! .., nossa eu escrevendo assim até parece que a menina exsite ..rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Posta mais "Maninha" to muito curiosaaaa i to amandu tbm hsuahsuuas

    ResponderExcluir