Imagine Belieber Parte 78

(vc abaixou a cabeça e começou a riir..)

jb- que foi?
vc- nada
jb- hum rs'
vc- boom justin ja que vc quer q agente se beije la no programa me fala uma coisa
jb- o que?
vc- seja bem sincero cmg
jb- fala
vc- o que a kamila tava fazendo com vc la em Paris?
jb- Ãan? como assim  ( fala isso assustado )
vc- a justin vc achou que eu nao iria descobrir .... vc é famoso lembra?
jb- éeh ( fika sem graça )
vc- vai fala 
jb- nada ela pediu pra ir comigo e eu deixei
vc- ooh e pq vc nao  me falou nada?
jb- pq vc tem ciumes dela
vc- ee? msm assim vc teria q ter me contado ... nao sei nem como a ellen  nao tocou nesse assunto
jb- a para ne ( seu nome )
vc- para nada ... eu to saindo como corna dessa historia
jb- vc quer a vdd?
vc- sim
jb- ta ela pediu pra ir cmg eu deixei ... mais sem segundas intençoes, mais te confessa uma coisa
vc- ain meu deus to ate com medo de ouvir o q vc vai fala
jb- eu beijei a kamilla
vc- ta zuando com a minha cara neh?
jb- vc queria a vdd ... entao falei
( seu olho começa a lagrimeja )
moço- vamos gente 1 miuto pra entrar no ar
 ellen- ok
[ voltando dos comercias ]
ellen- rapido ne gente ... entao justin e ( seu nome ) vai ou nao vai
justin olha pra vc ... e vai se aproimando de vc
vc- ( corta o clima geral , levanta ) a ellen pede pra ele beija a Kamila ou seja a girl misteriosa ( e sai correndo ) ( justin fica tipo o.O e vai atras de vc e começa a grita seu nome ... vc finge ke nem escuta sai do predio e praticamente se atira em cima do taxi pra ele para ... e vc entra )
[ na sua casa ... ]
obs: a entrevista era ao vivo
vc entra na sala
mãe- o ke foi akilo filha
vc- depois eu falo com vc, so kero tomar um banho e dormi ( fala isso chorando )
mãe- ta bom filha ... que um chá pra se acalma ?
vc- a mãe eu aceito
mãe- ta bom, vai la tomar banho enquanto eu faço o chá
vc- ok ... ah mãe se o justin vim fala que eu morri ta!
mãe- vira essa boca pra la menina .. vai logo toma seu banho vai e para de fala besteira
vc vai toma banho toma o chá e vai dormi

[ dia seguinte ]

Continua


Comentem 

9 comentários:

  1. aah tá tão liindo! eu to tão viciaada no seu #IB . perfeito . continua a postar amor *--*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh mais Please !!!!!..., More Post Please !!!!... porfavor amor posta mais Duas partes do #IB ..., Você irá me fazer mais Fãn do seu Imagine Beliebers, do que ja sou !!!.., More posts Please!!!!!

    Amei esse Capitulo do #IB...

    ResponderExcluir
  3. G- zuis ain que ódio mortal que eu to da kamilla, o menininha beijou o justin arg vou matar ela.
    posta mais please !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ameiii
    sou a sextaa
    continua logo
    mais essa menina eu no caso sou eu é meio bocó para largar o justin

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaii quero ver o q acontece rapidinhoo (yn)

    CONTINUA

    ResponderExcluir