Imagine Belieber Parte 79

[ dia seguinte ]


vc acorda vai no banheiro escova os dentes e tal's ... volta pro seu quarto se olha no espelho e ve seu olho super inchado ( vc tinha chorado a noite inteira ) passa maquiagem e vai pra cozinha tomar café... da bom dia pra sua mãe e pro seu pai ... sua mãe prefere nao tocar no assunto pra te magoar ... mais seu pai ainda nao estava sabendo de nada..
pai- que aconteceu filha pq vc ta triste?
vc- a nada nao pai
pai- como assim nada?
mãe- ta vendo ela falando que nao aconteceu nada rum
pai- ta bom
telefone toca ... seu pai vai atender
* ligaçao *
pai- alo quem é
jb- oi sou eu
pai- a oi justin
jb- a ( seu nome ) ta ai?
vc começa a balança a mão dizendo que nao .. seu pai fika meio confuso
pai- ela acabo de sair
jb- ta bom , obrigado xau
pai- xau
* fim da ligação *
pai- posso saber o que ta acontecendo
vc- eu e o justin terminamos
pai- o que ele fez? ( com cara de quem quer mata o justin) (rs')
vc- calma pai , ele nao fez  nada ( mentira lol ) so nao tava mais dando certo
pai- eu sabia que isso nao iria dura
vc- uia valeo pelo apoio rs'
pai- rs' .... to ( da um cartão de credito na sua mão )
vc- Ãaan?
pai- vai pode compra o que vc quiser
vc- pai vc ta doente?
pai- vai logo antes que eu me arrependa
vc- ups ... fui kkkk' .... se eu soubesse disso tinha terminado com ele faz tempo kkkk'
[ todos riem ]
vc vai pro seu quarto e liga pra sua amiga
* ligaçao *
vc- Oiie miga
chaz- aki é o chaz
vc- hum desculpa ai axo ke liguei errado
chaz- ligo nao, é o celular da ( nome da sua amiga ) msm
vc- entao passa pra ela por favor?
chaz- sim mais antes uma pessoa que fala com vc
vc- quem?
jb- Amoor me desculpa por favor, eu nao fiz akilo por querer por favor vamos conversa
vc- eu nao tenho nada pra fala com vc
e desliga o celular
vc- ( começa a grita ) AAAAAA Q ODIO
mãe- que foi filha?
vc- AAA SO DE OUVIR AKELA VOZ ME DA NOJO
mãe- de quem?
vc- vc ainda me pergunta? claro que é dakele traste do justin ¬¬
mãe- ele te ligo ?
vc- nao, eu liguei pra ( nome da sua amiga ) e quem atendeu foi o chaz e o chaz passo pro justin ¬¬
mãe- entao chama outra amiga pra ir no shopping com vc
vc- ai é que ta ... eu so tenho uma amiga.... a nao eu acho que tenho o numero da Caitlin ... mae vc é um genio
mãe- ( sua mãe fica com cara de - Ãan? ) eu sei rs'
sua mãe sai do seu quarto  e vc liga pra Caitlin
* ligaçao *
vc- alo caitlin?
ca- sim sou eu , quem é?
vc- sou a ( seu nome )
ca- a oi amor .. como vc ta?
vc- + ou -
ca- é fikei sabendo do negocio q aconteceu
vc- mais eu nao ti liguei pra fala disso
ca- fala amor
vc- vamos no shopping cmg?
ca- hj?
vc- agora!
ca- rs' vamos sim , vamos se encontra la?
vc- ok daki uma hora ta bom?
ca- otimo, xau ate mais
vc- xau
* fim da ligação *
vc se arruma e tal's e vai pro shopping
[ no shopping ]
vc encontra a Caitlin
vc- Oiie
ca- oie 
vc- e ai vamos gasta papai libero geral rs'
ca- kkkkkkk' vamoos demoro lol
vc's passam a tarde inteira no shopping, ate que vc's vao para uma loja de joias e dao de cara sabe com quem?
huum se vc penso Kamilla acerto .
kam- Oi kerida ( indo em sua direção )
vc- ( olha pra Caitlin ) vamos sair daki
ca- vamos
kam- ta fugindo de mim pq? so pq eu robei o justin de vc?
na hora que ela fala isso seu sangue ferve ... Caitlin percebe que vc ta a ponto de enxe ela de porrada rs' e te segura e vai te guiando ate a saida da loja, mais kamilla continua com as provocaçoes
kam- Chifruda chifruda
ca- olha aki garota se vc fika mexendo com a ( seu nome ) o "bagulho" vai fika loko  (rs')
kam- nossa to morrendo de medo
jb- ( começa a bate palma ) parabens Kamilla continua
( é pois é, justin tbm estava no shopping e escuto tudinho up' )
kam- Justin o.O 
ca- hihi se fude*
kam- cala a boca menina ( e vai pra cima da Caitlin )
justin entra na frente da Caitlin ...
 jb-quero ver vc bate nela
kam- AAAAAA isso nao vai fica assim  NÃO VAI MSM ( e sai )
jb- tudo bem com vc's ?
vc&ca- éeh
jb- vamos sair daki
ca- boom eu vo embora vc's precisam conversa
vc- nao, eu tbm vo embora
ca- nada disso ( pega na sua mão e coloka na mão do justin ) vc's vao conversa sim ou eu nao me chamo Caitlin Beadles
vc- rs' ( e olha pro justin )
jb- ....


Continua


Comentem =D 









11 comentários:

  1. bia por tudo q é mais sagrado posta ai nem q seja so um pedacinhooo
    um trechinho ai pfffff

    ResponderExcluir
  2. # Leitora Nova, eu sei ke n tem mas graça de avisar agora, mas eu jáh leio seu Bog a muito tempo Táh Bjs ♥
    Ahhhhhhhhhh, Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
    Eu Vou morrer bjs xau

    ResponderExcluir
  3. Ah, mim desculpa por avisar agora táh ...

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pq se não eu vou dar um infarto

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Continuaaaaa por favoor!
    Morrendo de curiosidade akiie'
    aaa não aguento eu vou me mata #Adeus'
    asaushau'
    Nem morta eu me mato *0* [ lol ] kkk'
    Mais posta por favor, só um pedacinho ta mtmt bom e voc me matando de curiosidade ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAA TA OTIMO POSTA UNS 3 CAPITULOS SO DE UMA VEZ PORRRRRR FAVOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  7. Dai uma espiadinha ai no meu Blog tá -->http://lelynhabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir