Imagine Belieber Parte 81

vc- ...
am- Amigaaaaaaaaaa vem aki olha o que agente fez!
vc olha pro justin, e vai em direção a sua amiga
na hora q vc olha ........ eles fizeram um quadro super fofo com a fotos de todos
am- esse presente é pra vc nao eskecer da gente
vc- eu nunca irei me eskecer de vc's
e vc's dão um abraço coletivo ... choram muito .... e tambem se diverteram muito tava o maior put'z put'z na casa da sua amiga rs'
depois de dançaaaaaaaar muuuuuuuito e curtir os amigos vc decide ir embora
vc começa a se despedi de todos
vc- xau amiga ja vo
am- aaah amiga!
vc- tenho q descança um pouco neh a viagem vai ser longa
am- tah bom amanha te vejo no aeroporto
vc- beleza e da um ( super apertado abraço nela )
am- amiga quer q eu te leve?
vc- nao precisa
jb- pode deixar eu levo ela
am- ta bom
vc- não precisa ...
jb- vai siiim ( e pega no seu braço )
vc- JUSTIN EU JA FALEI QUE NAO QUE SACO ¬¬
am- que isso ( seu nome )
vc- a xau!
e foi pra casa
* no seu quarto *
pensamento ON - Pq eu fiz akilo? aff so keria volta pro brasil sem magua de ninguem mais so de olha pro justin da "nojo" ... vem a cena de ele e a kamila se beijando e fazendo... é deixa eu para por aki! ( seu nome ) vc nao fez nada de errado, ele que nao merece eu rs' OFF
mãe- filha vc ta ai?
vc- fala mãe
mãe- ja sabe neh amanha cedo rumo ao brasil aah vo ver minha familia
vc- rs'
mãe- melhor vc ir dormir q ja ta tarde
vc- okay so vo toma um banho e cai na cama to morta de cansaço
mãe- ta boa noite
vc- pra vc tbm
vc foi toma banho e foi dormir
[ dia seguinte ]
vc acorda supeeer cedo se arruma come alguma coisa e pega suas malas e ponhe no carro....
[ ja no aeroporto ]
vc encontra sua amiga, Chaz, Caitlin e Ryan!
vc- aaaaaaaaah vcs vieram ( e da um abraço em cada um )
ca- vc axa que vc ia embora sem se despedir da gente
vc- rs' 
vc's choram mais uma vez e vc se despede deles se nao vc iria perde o vôo...
[ no avião ]
vc dormiu a viagem inteira... zzzz' rs'


[ No Brasil ]


na hora que vc esta saindo do avião vc vê ...


Continua...

13 comentários:

  1. Continua amor, Please


    @JBieberTeamPr

    ResponderExcluir
  2. Nossa as coiisas nesse cap. aconteceu um pouco rapiido hasuhasub'.Continuaa amr

    ResponderExcluir
  3. biaaaaaxxxxxxxxxxxx
    continua please preciso mt saber o que ela viu heinnn
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. ah hhhhhhhhhhhhhh posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  5. ah hhhhhhhhhhhhhh posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais!

    ResponderExcluir
  6. bia posta logo a menina de cima falou q vai se matar e a culpa vai ser sua

    ResponderExcluir
  7. Pois eh Bia posta mais...
    a Mihh R. vai se matar e a culpada vai ser vc.. Rs'
    continuaaa pf...
    Bj na bunda ;*

    ResponderExcluir
  8. Ameiii , posta amor Tá muito bom ...
    Vou deixa o meu Msn e o meu twitter ,pra vocÊ mim avisar Visse?
    Msn : deyse-dey@hotmail.com
    Twitter : @cat_deyse
    Mim avisa por favor '

    ResponderExcluir