Imagine Belieber Parte 80

jb- ... então aceita tomar um sorvete cmg?


vc- pode ser
ca- aeee boom vo nessa ... amiga depois me conta tudo
vc- rs' pode deixa
ca- xau bjs
vc&jb- xau
jb- vamos?
vc- uhum
entao vc's vao na sorveteria e fazem o pedido ... pegam o q pediram e senta em uma mesa
jb- ( seu nome ) me perdoa?
vc- eu queria muito te perdoa, mas nao da mais pra confia em vc
jb- eu prometo que nunca mais vo fazer isso com vc
vc- Justin melhor deixa como esta ... somente amigos
jb- mais eu nao quero ser so um amigo
vc- Ah é .. e pq nao penso nisso antes de me botar um chifre
jb- aah ( seu nome ) foi em um momento de fraqueza
vc- hum ... legal  ( se levantando da mesa )
jb- ( levanta tbm ) que foi?
vc- ja chega, nao quero ouvir mais nada .... xau
jb- quer q eu levo vc
vc- nao muito obrigado tah
jb- vo leva sim
vc- ¬¬ .. ta bom ... vamos logo
chegando no carro ... justin abre a porta pra vc entra e depois entra
jb- tem certeza que quer ir pra casa
vc- tenho!
jb- ta bom entao
justin tentou puxar assunto com vc ... mais o caminho todo vc fico calada
chegando na sua casa
jb- nao vai fala cmg msm
vc- xau brigado ( e sai do carro )
[ dentro da sua casa ]
vc- mãe vo ter que ir pra escola hj?
mãe- nao
vc- ta bom
mãe- nao precisa ir mais 
vc- como assim?
mãe- agente vai volta pro Brasil
vc- serio?
mãe- sim ... eram pra ser so 3 meses e ficamos um pouco mais
vc- vdd como o tempo passa
mãe- uhum
vc- vamos volta que dia?
mãe- ainda nao sei ... seu pai foi compra as passagens
vc- ta bom mãe.. vo pro meu quarto
mãe- tah
* no seu quarto *
vc liga o pc entra no msn
vc ve o diego on e vai fala com
vc- Oi Diego quanto tempo
die- vdd sumida
vc- rs' tudo bem com vc?
die- tudo otimo e com vc?
vc- tbm *-*
die- vc e o justin ainda estao juntos?
vc- nao, mais nao quero fala disso
die- ok , e as novidades?
vc- vo volta pro brasil
die- o ke? ta brincando neh?
vc- não
die- foi por causa do lance do justin
vc- ain eskece esse menino!
die- ta ok
vc- vo ter q sair tah
die- ta ok beijos 
vc- xau 
e sai do msn... deita na cama e cochila...... [ da umas 19:00 hrs e sua mãe te acorda ]
vc- fala mãe
mãe- agente vai volta pra brasil depois de amanha
vc- aaah eu queria ir amannha
mãe- o.O o que ta acontecendo com vc ? pensei q vc iria ficar super triste
vc- so vo senti saudade da ( nome da sua amiga ) do chaz e da Caitlin .. mais tem msn. orkut etc... pra poder se comunicar com eles
mãe- ta bom! ( e sai do seu quarto ) ... vc volta a dormi
[ dia seguinte ]
vc acorda escova os dentes e bla bla bla rs'... vc ja tinha tomado cafe e liga pra sua amiga
vc- alô
am- oi miga fala
vc- miga vo volta amanha pro brasil
am- cala a boca menina para de menti
vc- é vdd
am- serio?
vc- éeh
am- a amiga nao faz isso cmg por favor fica
vc- não da .. mais quem sabe eu volto pra te visitar
am- vem aki amiga?
vc- ta bom so vo arrumar minhas mala e vo ai
am- ta bom to te esperando
vc começa a arrumar suas falas .... depois vai pra casa da sua amiga... bate na porta .. quem abre é sua amiga que te recebe com um abraço urso rs'
vc- ain amiga quer me mata?
am- vo morre de saudade
vc- uhum sei rs'
am- entra
na hora que vc entra tinha um monte de gente na casa da ( nome da sua amiga ) e todos começaram a grita seu nome ... um monte de cartaz falando pra vc fica ... vc olha akilo e começa a chora e abraça todo mundo ( nakele momento vc estava tão emocionada que abraçou o justin tbm )
jb- pf não vai!
vc- ...


Continua


Comentem

15 comentários:

  1. Primeiro comentariooooooooooo


    ainnnnn
    tá começando a ficar boa essa historia
    será que eu volto com o justin

    ?

    bia posta o 71 ainda hoje pfffff

    presciso saber muitooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Aiin amr eu chorei nesse Cap...coitadinho do Justin ohh please continuaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. coitadinho do justin ohh eu fico kkk

    ResponderExcluir
  4. Aaain migaaa eu fikei assim: --> :O <--
    Nãao, eu fikei assim.. --> =O <--
    AAAAAAAAMMEEEEIIIII!!!!! Te adoru migaaa.. <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Já sei o que voc quer fazer ... me matar aos poucos de curiosidade ¬¬'
    Continua por favor!
    Táah perfeito szz'

    ResponderExcluir
  6. continua pfv ~ super anciosa!!
    coitado Jb*-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah contiinuua pelo amr que vooç tem pelo Justiin eu vou morrer de curiosidade!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu abrasei jus NÂO ACREDITO....
    Amor continua PLEASE ................

    ResponderExcluir
  10. amrr continuaa ta maior de bomm *---*

    ResponderExcluir