Imagine Belieber Parte 83

vc- .... ( ai que vc começa a chorar mais ainda )


( e da um super hiper abraço nele )
vc- justin pq eu te amo tanto?
jb- eu tbm te amo por favor me perdoa, eu naum consigo fica longe de vc
- sua mãe interrompe
mãe- ( seu nome ) vai pro seu quarto agora!
vc- ãan? pq?
mãe- eu ja falei agora!
vc- nãaaao!
pai- agora vc naum ouviu sua mãe
vc- desculpa justin ( e vai pro seu quarto )
vc OFF
[ na sala ]
mãe- justin entra... senta aki
jb- ok
mãe- vc acha que minha filha é um brinquedinho que vc usa e quando cansa larga ela...
jb- mas...
mãe- mas nada ... nao quero ver vc perto da minha filha, vc ja fez ela sofrer demais, nao vo suporta ver minha filha sofrer mais ainda!
jb- maas eu amo sua filha ( fala isso chorando )
mãe- vc nao ama ela! se naum, naum iria fazer o ke esta fazendo com ela
jb- eu sei que eu errei maas...
mãe- nao kero ouvir suas desculpas! NÃO KERO QUE VC PROCURE MINHA FILHA ENTENDEU?
( justin so abaixa a cabeça e sai )
vc OON
vc estava chorando muito no seu quarto
toc-toc
vc- quem é?
mãe- sou eu filha
vc- o que vc ker? ja nao axa ke ajudo de mais
mãe- filhaa
vc- kd o justin?
mãe- foi embora
vc abre a porta
vc- tah vo atras dele
sua mãe pega no seu braço
mãe- não vai msm
vc- mãe para com isso vc sabe que eu amo ele
mãe- o ke adianta vc amar  uma pessoa que naum te da valor, respeito...
vc- aaah mãe para ( entra no quarto e fecha a porta )
vc procura o seu celular e lembra que vc tinha deixado na sala e vai la busca .... vc procura, procura e naum axa!
seu pai estava na sala e vc pergunta
vc- pai viu meu celular?
pai- uhum
vc- kd?
pai- naum vo te dar vc naum vai liga pra kele menino!
vc- aaaaaaaaaaa q infern* ( e abre a porta pra sair )
pai- naum vai msm ta de castigo
vc- ãan? eu naum fiz nada
pai- pro seu quarto agora so vai sai de la pra almoçar
vc- AAAAAAAAAAAAAAA ( e vai pro seu quarto .... deita na cama e fica chorando )
depois de meia hora sua mãe te chama pra almoçar.... vc naum responde nada ... ela nem te da atençao pq sabe como vc é ( rs' ) .... ( vc senta na cama fica olhando pro nada ( rs' ) ai vc olha pra janela do seu quarto e vc decide fugir .... pega uns lençois e desçe ... seus pais nem percebe .... vc estava so com a roupa do corpo e vc naum sabia onde o justin estava hospedado... mais vc lembra de um hotel chic que tinha nakela cidade e pensa * conserteza ele esta la * e vai até esse hotel )


Continua


Comentem 



10 comentários:

  1. rsrs' poois ééh
    mais tah legaal contiinuuuaaaa

    ResponderExcluir
  2. aah posta pelo amor de deus !!

    ResponderExcluir
  3. muito massa ate chorei kkk
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. tá mt legal ñ para naun continue ai

    ResponderExcluir
  5. lindooooooo
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta otimo to amando

    ResponderExcluir
  6. Ownt que tudooo ta muito SHOW cada vez surpreendendo adoro e muitoo nota 1.000000000000000000000000000000000000000000000000
    Continua assim ♥

    ResponderExcluir
  7. conti nuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    BIaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir