Imagine Belieber Parte 85

vc- kkkkk'

al-como assim? oq aconteceu?
vc- Aaah! Nada de mais.. Mas, oq conta?
al-Eu agora tô trabalhandu na empresa do meu pai..
vc- Aaah! q legal..
(vc olha pro seu relógio vê a hora..)

al- e vc? ta fazendu oquê?
vc- Aaãnh, desculpa ae.. mas eu tenhu q ir.. Outra hora a gente conversa. Adorei de ver novamente.. Tchau..
al- Tchau '-'
vc ON*
eu tenhu q ir pra casa correndu. será q a minha mãe ou o meu pai descobriram? Aff's, então vc decide.. CORREER!
vc OFF*

[chegandu em casa]
(vc vai desfarsadamente em direção da janela do seu quarto, derepente,vc vê o seu pai saindu de carro, e vc pensa - Será que ele vai ir atrás de mim.. aaaaaaaaaaah! - vc pega e sobe bem rápidu até chegar no seu quarto..)
-> Baâm,Baam,tack..<-
mae- Oque que ta acontecendo aee? (gritando)

(vc esconde as coisas bem rápidu,quando sua mãe abre a porta a cortina tava balançandu pq vc fechou para ela naum ver q vc tinha saido..)
vc-oque q deu mãae?
mae- eu que te pergunto..!!!
vc-Ake? Nada..
mae- oque vc estava fazendu?
vc- Aaaaah! (vc pensa bem rápido) eu tava dançandu..
mae- sem o fone de ouvidu? sei..
vc- aah.. eu tava vendu um video ontem q quis imitar..
mae-.....
vc- Nossa! Não acredita mais em mim?
mãe- Eu quero ajuda láa...
vc- Ta eu já vô.. 
(sua mãe sai)
Vc ON*
Uiix, foi por pouko..
Vc OFF*
(vc ajuda a sua mãe, logo em seguida vc liga para  (nome da sua amiga) )

vc- Oiie migaa saudade
AM- Aaaahhhhh amiga eu tbm!
vc- tudo bem por ai?

am- tudo otimo! ... miga o justin foi ai pro brasil
vc- éeh to sabendo mais naum kero falar disso
am- pq? o que aconteceu?


Continua

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito boa só que foi pequena bjs

    ResponderExcluir
  3. Contiinuaa pf
    Eu Amoo seu blog, ta perfeitoo s2'

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah!Posta maais!aah vc pode ler meu blog?

    http://isadorabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Morri aushaushuahs' Please Continuuua, ta muito peefeito, Poxa mãe Libera ai vai, suhausausha' Posta muito ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-SO.

    ResponderExcluir
  6. Oiiee contiinuaa poor favoor taah perfeitoo!!
    Vc pode seguiir o meu bloog tbm???
    http://imaginandocomobieber.blogspot.com/
    Obriigadaa!!
    Ansiiosaa contiinuaa :)

    ResponderExcluir