Imagine Belieber Parte 84

mais vc lembra de um hotel chic que tinha nakela cidade e pensa * conserteza ele esta la * e vai até esse hotel )


[ chegando no hotel ]
vc vê uma monte de menina gritando o nome do Justin ... ai sim vc teve certeza que o Justin estava lá .... mais seria um problema pra vc entra ... até que vc ne o kenny e vai ate ele
vc- oi kenny quanto tempo
ke- ( seu nome ) nossa vc aki
vc- pq?
ke- é que o justin..
vc- o que foi?
ke- entra vai la fala com ele .... ele esta na cobertura
vc- ok
vc entra e vai até onde o justin estava.... vc bate na porta
justin abre
jb- ( seu nome ) ( e te da um abraço super apertado )
vc- justin eu naum quero mais fica longe de vc
jb- eu tbm naum .................... entra
vc entra
jb- mais sua mãe deixou vc vir aki?
vc- .....
jb- naum me diga que vc ...
vc- é eu fugi
jb- vc ta loka?
vc- loka por vc kkkk'
jb- kkkkkk' eu sei q vc é loka por  mim
vc- hum ... convencido 
jb- mais axo melhor vc volta pra casa
vc- pq?
jb- pq ela me proibiu de ver vc
vc- é eu imaginei, ela tbm naum queria que eu visse vc ....
jb- mais eu axo melhor assim eu ja te magoei de mais..
vc- pera ai justin vc ta concordando com a minha mãe? vc naum quer mais fica cmg?
jb- naum é isso ... mais pensa
vc- naum quero pensa em nada.... ( e sai de la .... o justin naum vai atras de vc ( ¬¬ )
no caminho de casa vc encontra um velho amigo
vc- Allan?
al- ( seu nome ) nossaaa
vc- nossa como vc mudo!
al- vc tbm
vc- e ai como vc ta?
al- bem e vc?
vc- éeh axo ke to rs!
al- axa? essa é boa kkkk'
vc- kkkkk'


Continua



8 comentários:

  1. nossa nao acreditoo nissoo porfavor continuaaa amr ahh tou amandoo mais nao qiueroo que eles terminemm

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa morrendo aqui O.O O.O O.O O.o O.O o.O CONTINUAAAA VOLTEI A LER A #IB

    ResponderExcluir
  3. oi biaaa continua viciei
    bia posta ai os das que vc vai pstar mais um dia da historia

    ResponderExcluir
  4. Biaaaaaaaa posta mais plis *-* ou eu me mato u.u

    ResponderExcluir
  5. '--- continuaaa
    amr ja volteii a postar
    http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir