Imagine Belieber Parte 86

am- pq? o que aconteceu?


vc- aaah amiga ...... ( boom vc conta toda a historia pra sua amiga )
am- OMG naum acredito que ele fez isso
vc- pois é
am- amiga naum fica assim com certeza ele so esta fazendo isso pelo seu bem!
vc- aaah naum amiga vc tem que me defender!
am- mais é vdd amiga ... pensa .... se vc fugisse com o justin a sua relaçao com o seus pais naum iria ficar bem, pensa na sua mãe como ela iria fica se vc sumisse
vc- é vdd =/
am- e outra, vc poderia causar maior polemica na vida do justin imagina se descobrem que vc estava com ele
vc- é vdd
am- tah vendo! para de ser besta menina o justin te ama
vc- ain amiga muuuuuuuuito obrigado vc é a unica que eu confio aaaaaaah miga quero vc aki cmg rs'
am- rs' acho que semana que vem eu vo passa o fim de semana ai
vc- eeeeeeeeeeeh
am- miga vo ter que desliga e bem muito bem antes de fazer uma besteira viu kkkk'
vc- pode deixa miga kkk' beijoos xau
am- bj xaaaau!
* fim da ligação *
vc vai mexer um pokinho no pc... entra no msn ............ depois no orkut ............ no twitter ......e vc ve uma mensagem direta do justin
@(seutwitter) ( se naum tiver imagine que tem rs' ) preciso falar com vc pf me liga.
vc abre um sorrizão kkk' vai no quarto do seus pais pega o celular escondido e entra no banheiro pra liga pro justin
vc- Oiie amooor vc queria fala cmg?
pessoa- quem é?


Continua


Gente pesso mil desculpas sei que as partes estaum pequenas e eu fico dias sem posta ... mais a causa disso tudo é a escola rs' boom ja fecho esse bimestre ... ja naum ta tendo tanto trabalho ... axo que vo volta a posta todo os dias mais naum é certeza tah gente... e muito obrigado por acompanhar o blog amo os comentarias .... e as pessoas que me mandam o blog pra mim ler ... pesso mil descilpas² mais to sem tempo mais prometo ler taah galera beijinhos e espero que vc's entendam =D

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa 1° comentário \0/. ok amor!!
    continuaa ta muito massa, to amando

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa morrendo aki O.o quem a pessoa O.O
    -

    ResponderExcluir
  3. tá bom bia eu lhe compreendo tambem estou tendo muito trabalho escolar mas pff tenta arrumar um tempinho para postar todos os dias tá
    bjsss
    amoooo
    my blog favorit
    3° comentario medalha de bronze

    ResponderExcluir
  4. continuua amoree!ta demaiis!
    aah,le meu blog?

    http://isadorabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. xxxbiaaaaxxx
    hoje é meu niver de 15 anos como presente posta ai o capitulo87
    pff
    valeww
    thank

    ResponderExcluir