Imagine Belieber Parte 87

pessoa- quem é?


vc- eu que pergunto quem é?
pessoa- a querida não to com tempo
vc- cade o justin?
pessoa- pra que vc quer saber?
vc- boom  o celular é dele, então obviamente eu quero fala com ele!
pessoa- ele ta tomando banho
vc- quem é vc?
pessoa- aaah
vc- fala
pessoa- Selena
vc- o que vc ta fazendo ai?
sel- ele naum te falo?
vc- falo o que? ( pensa em um grito bem esterico agora kkk' ) FALA LOGO GAROTA!
sel- calma flor
vc-  PARA DE DEBOCHA E FALA LOGO!
* sua mãe se assusta com os gritos e bate na porta *
mãe- filha o que ta acontecendo ai?
vc- ( fala baixo ) isso nao vai fica assim! - e desliga o celular
vc abre a porta
vc- nada mãe eu cai aqui e fiquei gritando cmg msm kkkk'
mãe- ai filha que susto kkk'
vc e sua mãe vão para sala e ficam conversando
vc- mãe quando eu vou volta a estudar to morrendo de saudade da escola
sua cara:

- não acredito que eu falei isso kkkkkkkkkkkk'
mãe- nem eu kkkkkk' mais vc ja começa semana que vem
vc- ta boom, vo pro meu quarto tah bj
mãe- tah
vc fica curiosa pelo papo que vc teve com a selena e vai buscar respostas nos queridos fãs sites, Fc's etc... e descobre que realmente a selena esta no brasil e que esta no msm hotel que o justin esta!
vc fica morrendo de raiva e ciumes  ( rs' ) e decide liga pro justin dinovo mais so dava caixa postal!
vc passa a tarde inteira no pc toma banho e vai dormi
* dia seguinte *
vc acorda com seu celular tocando
vc- alô, quem é?
jb- oie amoor
vc- a é vc
jb- nossa mal humorada 
vc- mal humorada? o que a selena ta fazendo ai com vc?
jb- a é por isso ? fica tranquila somos so amigos
vc- uhum vc e a kamilla tbm eram so amigos
jb- vc naum confia mais em mim?
vc- e eu deveria? me da motivos pra confia em vc
jb- ( silencio )
vc- ta vendo
jb- mais eu mudei eu te amo ( seu nome )
vc- ata então prova!
jb- pode deixar  eu te amo faria qualquer coisa pra vc volta cmg
vc- ( estava tipo own que lindo te amo ... mais falo ) tah bom to esperando
jb-  beijoos te amo
vc- xau - e desliga o celular


Continua

11 comentários: