Imagine Belieber Parte 69

[dentro de casa]


vc- Mãae? Cheguei!
mae- Oi filha! tudu bem? como foi láah?
vc- Bom, quer dizer +ou-, ou melhor, péssimo!!!
mae- Porque?
vc- Tipo assim.. eu o justin estavamos lá no restaurante e veiu o Lukas, então vc já imagina, né mãae?
mae- Huum.. sei, deu briga então?
vc- +ou-, tipo.. O Justin deu o soco na cara do Lukas.. kkkkk
mae- Filha! isso não é engraçado..
vc- Okay.. :/ 
Vou me trocar de roupa..

mae- Uhuum..
(vc vai para o quarto troca de roupa, vc vê no relógio era 22:04hrs)
(fala baixinho,pra sí mesma)
vc- Vô ligar a tv..
(vc lega, e tava passando filme de TERROR, vc não gosto muito e já desligou.. Sua mãe bate na porta)
mae- filha? Vou ir dormir,depois apaga as luzes..
vc-Uhuum, eu taambem já to indo dormir..
mae- Então já vou apagá-las..
vc- Uhum..
(Vc escova os dentes, deita na cama, e tenta pega no sono, mas não consegue. O tempo passa.. 23:15hrs. Até que: zZzZzZzZzZzZZzZzZz)
(de manhã)
mae- Filha.. Vamos acordar,hora de levantar!
vc- Porque já mãae?
mae- Temos que dar uma limpadinha na casa,vai vir visita!
vc- Uuuia, tenque ser agora.. (vc se levantando)
mae- Não reclama..
(vc toma café, vc e sua mãe começam a limpar a casa.. O telefone toca)
(Seu pensamento *On*)
Será que é o Justin? Aaaaaih!! Tomaraa..
(Seu pensamento *Off*)

vc- Alôô!!
Kam- Oii,(seu nome) ?
vc- Aah! Oii... Tudu bein?
Kam- Tudu e contigu?
vc- Uhuum.. 
Kam- ??? º-º
vc- Tudu ótimo.. :)
Kam- Aaahmm!.. Eu queria te convidar se vc vai querer sai comigo hoje a tarde irmos ao shopping, sei láh..
vc- Por mim pode ser, deixa eu só falar com a minha mãe..
Kam- Uhuum..
(vc falando com a sua mãe : .......................................)
vc- Okay.. Que horas?
Kam- Pode ser as 14:30hrs?
vc- Ótimo..
Kam- Então ta, depois a gente encontra na praça, bele?
vc- Beleza..
*fim da ligação*
(vc e sua mãe ficam limpando a casa por 30 min, á 40 min.. Vcs acabam e vc vai assistir tv)
............................................................................................................
[13:53]
(vc começa a se arrumar.. Então vc pensa em botar uma roupa mais descolada.. { Se não gostarem, Ignorem \o/ }


















vc- Tchau mãae?
mae- Sua amiga ta aii?
vc- Não,é que,eu vou ter que ir na na praça,pq ela não sabe aonde eu moro.. :/
Daíí, de lá a gente vai pro shopping..

mae- Que bom filha, qualquer coisa liga..
vc- Uhuum, tchau..
(vc vai de a pé mesmo.. então vcs se encontram lá)
Kam- Oii!
vc- Oii!
Kam- Vamos indo?
vc- Uhuum, Aahmm..Vamos falar sobre o que?
Kam- SOBRE O JUSTIN!! 
(vc vira o olho, sem que ela perceba)
vc- Aaahm? ta, tabom..
Oque vc quer saber?(indo em direção ao shopping)

Kam- Aah! Tipo.. Oque o Justin mais gosta em uma garota?
vc- Porque vc quer saber?! Pensei que iria fazer outra pergunta....??
Kam- Mais fala aae!
vc- (vc pensa Aff's ) Ele gosta quando uma garota tem um sorriso bonito, um olhar bonito, que FAZ O TIPO DELEE! (vc foi bem direta)
Kam- Huum.. (entrando no shopping)
(vc muda de assunto)
vc- Olha aquela Blusa! Que linda..

Kam- Concordo,plenamente com vc!! .. vc vai ir llá provar?
vc- Vou.. (vcs entram na loja)
vendedora- Olá meninas? .. Pra vocês?
vc- Aaah! Eu quero provar aquela blusa ali que ta na vitrine..
ven-Uhuum.. (ela te dá a blusa e diz que tem de outros tipo e cores.. ela mostra para vc e para a Kamila..)
vc- Huuum.. Acho que vou provar essa,essa e.. essa daki.. (vc prova as blusas)Kamila? me ajuda, me dá dicas aee..Qual? ou Quais delas?
Kam- Huum, Essa ta lindaa!
(vc prova a outra)
Kam- Huum, perece que essa ta meiu apertada..
ven- é esse é um outro tipo de tecido..
(vc prova a outra)
Kam- Nossa, essa fico linda.. Acho que vc pega essa e a primeira..
( então vo compra as 2 blusas.. Vcs ficam uma meia hora andando pelo shopping.. e o Justin liga para você )



Continua

6 comentários: