Imagine Belieber Parte 65

jb- ok


vc vai ate sua mãe que estava na sala ... senta do lado dela
mãe- desculpa mais nao consegui impedir o Lucas
vc- ok mãe
mãe- que foi filha vc ta estranha =s
vc- nada não
mãe- pode falar ... eu te conheço
vc- a mãe sei la ... depois agente conversa é sobre o justin
mãe- o que ele te fez?
Justin chega
jb- Oie voltei
vc- Oi amor
mãe- jah tomo café justin?
jb- ainda nao
vc- ebaa entao vc me faz companhia
jb- ok kkkk'
vc's vao ate a cozinha e começam a tomar café da manha... passa alguns minutos
vc- Justin quem era?
jb- quem era o que?
vc- Dãar no telefone
jb- telefone?
vc- é
jb- a sim telefone kkkkk'
vc- G-zuis vc ta bem Justin? kkkk'
jb- kkkkkkk'
vc- quem era?
jb- nossa esse café ta muito bom
vc- justin para de me enrrolar quem era? 
jb- minha mãe
vc- hum ... nao colo essa desculpa... vc nao vai me fala quem era então tudo bem!
jb- eu to falando a verdade
vc- tah bom se nao quer fala eu nao posso fazer nada ( se levanta e vai pra sala )
mãe- cade o Justin?
vc- não sei
mãe- como assim nao sabe .... brigaram?
vc- + ou -
mãe- ixi ja vi tudo ... vo ir no mercado e ja volto
vc- vai me deixa sozinha aki?
( justin chega na sala so que vc nao percebe que ele ta na sala )
mãe- o justin te faz companhia
vc- ooh bela companhia =s
jb- nossa é assim?
vc olha pra traz tipo o.O
mãe- xau fui
( vc pensa ... put'z fude* )
jb- se vc quiser eu vo embora
vc- ( mas se faz de dificil ) se quiser! por mim!
jb- nossa ( seu nome ) 
vc- ....
jb- ta entao depois eu volto..... beijos te amo tah
vc so olho pra ele e aceno com a mão dando xau ( mais por dentro vc tava tipo assiim "aaaaaah que lindo eu tbm te amo" ( rsrs )
entao o justin vai embora e sua mãe vai pro mercado
e vc senta no sofá e fica pensando
"quem sera que ligo pro justin"
vc acha a atitude do justin muito estranha ... e vc começo a desconfia que ele poderia ta tendo um caso com uma "biscate" ... será que eu so corna?  ( #euri kkk )
vc fica pensando se vai ou nao na casa do Lucas ver as tais das fotos ..............
então vc decide ir
*chegando na casa do Lucas*
vc bate na porta e a mãe do Lucas aparece
vc- Oiie o Lucas esta?
mãe do luc- ta siim pode entra
vc- brigado
vc entra
mãe do luc- pode senta querida vo la chamar ele
vc- ok =)  ( e se senta )
passa 1 minuto
luc- Hum... Oi ( seu nome ) vc veio OOO
vc- pois é
luc- entao vamos la no meu quarto pra vc ver as fotos
vc- traz aki?
luc- nao da ta no pc
vc- ok
vc's dois vao no quarto do Lucas... ele liga o pc
luc- ta pronta pra ver as fotos
vc- ain calma pera ai .... ain nao sei acho melhor eu nao ver ... xau ( e vai em direçao da porta )
luc- ( segura seu braço ) a nao agora vc tah aki entao vc vai ver
vc- ...


Continua


Nao tah tão grande mais tah bom neh gente!
e ai sera que o Justin é fiel =s

13 comentários:

  1. postaaah maiiiis por favooor
    eu to akie morrenduuh de curiosidadeee

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza ele é mt fiel meu lido!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa comtinuaaa vou morrer aki aaa

    ResponderExcluir
  4. Se ele tiver me traindo com aquela vagabunda eu mato ele kkkkkk' continua

    ResponderExcluir
  5. ais dele se estiver me traindo eu ponho um par de chifres nele e dos grandes aaaa kkkk

    ResponderExcluir
  6. o blog ta bem legal mais vc pelo seu perfio da pra perceber que vc é uma patricinha de ultima geraçao ne me poulpe

    maiss o blog ta bem legal e posta mais se nao eu irei postar no meu blog que o blog das belibers sonhadora é...

    by:xxlaraxx

    ResponderExcluir