Imagine Belieber Parte 60

jb- ( fala baixinho no seu ouvido ) 

Poderia deixa ela aqui..

vc- Aãn?.. Justin? (vc fika com vontade de falar um monte de coisa para ele,mas tinha a Aeromoça e um monte de pessoas entrando..)
jb- Ahaam? Seei.. vc está com ciúmes néeh?
vc- ... (vc fika olhando para a janela)
jb- Não vai me responder?
vc- ... (continua a olhar para a janela)
jb- .. (o jb se levanta) Então ta eu vou sentar no lado da Kamilla!
vc- (vc mais rápido do que nunca..) NÃAO!!
jb- (senta dinovo)...
vc- Desculpa.. Olha, eu tô sim com ciúmes,qualquer pessoa que olhar para ela já percebe que está ti paquerando..E BEM NA MINHA FRENTE!!!
jb- Amoor?.. Vc sabe muito bem que eu só tenhu olhos para vc!
vc- Eu sei, mas..
jb- tem vezes que vc se esquece..
vc- Nãao!!.. (neste momento "alguém" te interrompe falando no microfone(alto)..
'Todos os passageiros, coloquem os cintos de sigurança,desliguem seus celulares...E tenham uma ótima viajem')
Depois quando vcs já estavam nos ares(no alto)... [kkkkkk']
(vc estava com sono, então vc acabou dormindo no ombro do Justin..)
jb- (começa a te dar vários selinhos enquando vc estava dormindo)
vc acorda ( e começa a beijar o justin)

jb- To meio carente.. kkkkk'
vc- kkkkkkk' Porque?
jb- É que vc estava dormindo, e eu tava twitando, eee...
vc- eee..?
jb- ............ (e começa a te beijar loucamente) Te amo,paixãao!

vc- Uuii, que hot... Também te amo!(e começa a dar vários selinhos nele)
jb- kkkkkk'
vc- E aii? Estamos aonde?
jb- Aonde eu naum sei, só sei que.. daqui uns 35 minutos já estamos chegando..
vc- Ataa.. (e dá um beijo na bochecha dele)
(vcs ficam ali conversando, namorando um poko, eee..)
Uma voz (alta) fala no microfone, agora com uma voz de uma mulher *Senhores passageiros, estaremos pusando daqui a 6 minutos, desliguem seus celulares,aparelhos.... )
*no aeroporto*

(O Kenny pega as malas.. Todos pegam as suas)
jb- E aii,amor? Vamo láh pra casa?
vc- Nãao, eu vo liga pros meus pais..
k-Oii gente? (ela vem com um ar de cansasso)
vc- Oii(vc faz uma cara de quem 'vc ainda esta aqui??')Aãh?Oque vc ta fazendo aqui ainda?
k- Aaah! é que eu vou pegar um taxi,daqui a pouco..
jb&vc- Huum..
[fika todos em silêncio,só escutando as outras pessoas andando no aeroporto)
jb- Aãn? Kamilla, vc se importa se eu e a (seu nome) fossemos embora agora?
k- Nãao!.. Que isso..kkkk'
vc- (tédio, disfarssadamente vc *vira o olho*)
jb&vc- Entãao tah! Tchaau?
k- Tchau..
(vc e o jb vão para um canto para que ela não veja,"fingindo que vcs foram embora")
jb- Quer que eu ti leve para casa ?
vc- Tabom,pode ser..kkk'
jb- (te dá um selinho) kkk'
(vcs estavam chegando no estacionamento,o justin foi pegar o carro)

Continua

9 comentários:

  1. ai por favor continua
    continua continua continua
    continua continua continua
    continua continua continua

    ResponderExcluir
  2. vc tem muita criatividade nossa
    ta muito legal eu to amando esse #imagine
    por favor continua

    ResponderExcluir
  3. continuaa amoor tooh amandoo ÉÉ oo melhor blog qu ejá lii eu apaixonei amoor!!;D

    ResponderExcluir
  4. ahh essa meniina nãoo se tocaa , que chataa .
    posta maiss ta mt perfeiiito

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa continua si naum eu morro aq
    amor le minha historia e se puder indica pra mim
    http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim se livraram da kamilla ! ;@ haeuhaue
    ou pelo menos, por enquanto né ..

    Tá muito bom, posta mais flor ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*
    Posta mais *--*

    ResponderExcluir