Imagine Belieber Parte 68

jb- Quer jantar em um Restaurante Italiano comigo hoje a noite?

vc- Aaah,amor.. É claro..  (e dá um beijo nele)
jb- Que bom.. Então eu te pego que horas?
vc- Pode ser ás: 19:45  ??
jb- Por mim...
vc- Depois eu confirmo com a  minha mãe..
jb- Uhuum,então tah amor, eu vou indo porque eu tenho que resolver algumas coisas..(te dá um super beijo)
vc- Tchau..
(o justin vai embora, e você vai em direção ao seu quarto.. ‘O telefone toca’...)
vc- Alô?
AM- Oiiie migaaa?
vc- Aah!  Oiie?
AM- E aii? Oque vc está fazendo?
vc- Aaah! Eu ia ver qual roupa eu iria usar para ir em um jantar..
AM- Huum!  Que chikee.. kkkkkkkk’
vc- É o Justin me convidou para ir num restaurante Italiano hoje a noite.. kkkkkkk’
AM- Legal..
vc- E aii ? Me conta ... Ta beein?
AM- +ou- ..
vc- Porque?
(vc e sua amiga ficam falando por um tempo até que o seu pai chega..)
vc- migaa vou ter que desligar..
AM- Uhuum, Obrigado por me ouvir, eu tava mesmo precisando desabafar..
Vc- Eu te entendi miga.. Agora vou indo, Beijoo, tchau’
AM- Tchau’
*fim da ligação*
Pai- Oi filha?
vc- Aah! Oi pai..
Pai- A sua mãe já chegou?
vc- Nãao.. Poís é, que demora..
Pai- Eu vou tomar um banho,porque daqui a pouco eu vou ir viajar, negócios.. Se a sua mãe chegar me avisa?
vc- Uhum, pode deixa..
(vc vai para o seu quarto, para ver qual roupa iria usar..Vc decide usar uma roupa bem discreta, bem fofinha)
[ Se não gostarem ignore ,  lol ]









(Sua mãe chega, e o seu pai ainda estava no banho)
vc- Aah! Oii mãae!!
Mãe- Oi filha! Ta bein?
vc- To sim.. É que o Justin me convidou par eu ir jantar com ele num restaurante..
Mãe- Uhuum, pode ir..
vc- Obrigado mãae..
(sua mãe vai indo em direção ao quarto dela)
vc- Aaah o mãae! (grita)
Mãe- Oque?
vc- O pai chego, e queria falar com vc, ele ta no banho..
Mãe- Ataa..
(Vc passa a tarde inteira fazendo as unhas, arrumando o cabelo... Para ficar bem linda de noite..)
[19:30]
(o Justin chega)
jb- Oi amoor? Vamos??
vc- Claro..
(chegando no restaurante, tinha algumas fãs histéricas láa, o justin deu alguns autógrafos, mas ocorreu tudo bem, até ali..)
(o Garçom chega, e pergunta o que a gente queria)
Vc- Aah! Pra mim pode ser..
vc&jb- Espaguetti!
Gar-Okay..
(vc e o justin, ficam conversando ali, numa boa, até que aparece o Lucas junto com uns amigos dele.. O Justin e vc resolvem não dar bola..)
Vcs acabam de comer..
jb- E aii amor? Gostou?
vc- Ameei, amor.. 
(o justin tava louco para te dar um beijo naquela hora,mas ele foi lá pagar a conta..)
jb- Amor! Eu vou ir lá pagar a conta, já volto..
vc- Uhum.. te espero..
(o justin pede a conta e paga.. Tudo ocorria muito bem até que na saída..
Vc e o Justin estavam perto do carro, e o Lucas resolve te agarrar por traz..Te dá um maior susto..
vc- Aaaaaaahh! (GRITANDO)
(o lucas te agarra-a-força e te dá um super beijo)
(O Justin vem em direção do Lucas, e dá um soco no meio da cara do Lucas..vc e o Justin correm párea o carro, e vão embora.. Chegando perto da sua casa..)
vc- Obrigado amor..
jb- S e o Lucas começar assim,daki a poko..
(vc interrompe ele)
vc- (dá um beijo no justin) Esquece..
jb- kkkkkk’. Sabe que eu adoro quando vc  faz isso..
vc- Hahaa..
(justin começa a te dar vários beijos)
vc- Justin?.. Eu vou ter que ir..
jb- Aaah!! Nem deu para a gente namorar..
vc- ataa..kkkkk..  Beijoo ( e dá um beijo nele)
jb- Qualque coisa me liga.. 
vc- Uhuum.. Tchau’
[dentro de casa]
Continua

14 comentários:

  1. continuaaa amr pleasee ta perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  2. ai vc demora qanto tempo pra postar?
    to amando o blog parece qe tudo é real.. minha amiga qe me falou desse blog e eu li tudo isso em apenas 2 dias.Amo vcs

    ResponderExcluir
  3. pq ta demorando tanto pra posta mais ja to ficando doida posta mais logo pfpfpfpfpfpf posta +++++++

    ResponderExcluir
  4. Por Favor posta logo ja faz um tempao q eu to esperando pk ta demorando?? Ta otimo seu blog !! amo d++ mais posta logo to ficando loukaaa

    ResponderExcluir
  5. míínha vontadi agorá é di québra a cárá do lukass em quatrô partis !!

    ResponderExcluir
  6. aamr continua
    esse é meu blog http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir