Imagine Belieber Parte 62

(Vc fica assitindo tv, derrempente o sono vem, e vc acaba dormindo ali mesmo, no sofá... No dia seguinte..)


vc acorda com sua amiga gritando e pulando em cima de vc
vc- aaah loka que saudade de vc
am- ain miga eu tbm aaah me conta como foi la?
vc- calma kkkkkk' ate parece que nao me vê a séculos kkk'
am- kkkkkkk'
vc- ain to toda quebrada =s
am- isso que da dormi no sofá ahsuahs
vc- lol
am- mais e ai como foi me conta tudo ... super curiosa
vc- a miga nem sei o que dizer ... so que foi OTIMO
am- aaah que legal =) ... miga se arruma e vamos sair .. tomar café na padaria sei la
vc- okay .. mais cade minha mãe e meu pai?
am- sairam ... agora nao me pergunta pra onde eles foram que eu nao sei =s
vc- hum.... vo me arrumar tah ja volto
am- ta vai la
depois de alguns minutos vc volta
vc- vamos?
am- vamos!
vc's saem de casa e vão a pé msm em uma padaria que tinha perto da sua casa... no caminho adivinha quem vc encontra?
-?
vc encontra Caitlin Beadles ( ex namorada do justin )
Ca- Oiie ( seu nome )
vc- Caitlin? Oi
Ca- ain flor parabens ... desejo tudo de bom pra vc e para o Justin
vc- Brigado =D
Ca- a Oi menina que eu nao sei o nome hsauhsa
am- Oiie kkkkkk'
vc- bom Caitlin essa é a ( nome da sua amiga )
Ca- Prazer =)
am- Prazer ²
vc- entao agente estava indo tomar café... vamos com agente?
Ca- a claro se nao for muito incomodo huahsuah
vc- incomodo nenhum kkkk'
Ca&Am- kkkkk'
vc's vao para a padaria tomam café da manha bagunçam bastante ( lol )....
vc- entao gente vamos la em casa?
am- vamos
Ca- desculpa mais eu tenho que ir pra casa =/
vc- ah entao fica pra proxima =)
Ca- ok =D ... me passa o numero do seu celular?
vc- claro é 0000-0000
Ca- ok brigado gente amei vc's =D
vc- bgd vc tbm é muito legal =]
am- bgd vc tbm é muito legal =] ²
Ca- hsuahs ta gente vo nessa beijo ( da um beijo na sua bochecha e na da sua amiga )
vc's se despendem e vc e sua amiga voltam pra sua casa
* na sua casa *
vc- Mããe ta ai?
mãe- tooh
( vc vai ate sua mãe ( ela estava na cozinha )
vc- onde vc foi?
mãe- fazer compras pq?
vc- por nada vc nunca sai sem avisar
mãe- aah o justin ligo
vc- e ele falo o que?
mãe- falo pra vc liga pra ele quando voltasse o numero ta la do lado do telefone
vc- ta bom bgd
vc volta pra sala
vc- calma ae miga que eu vo liga pro justin
am- miga eu vo ter que ir pra casa
vc- pq?
am- o Chaz me ligo e falo que queria fala cmg
vc- o que será?
am- nao sei ... to ate com medo
vc- entao vai la ... vai que é serio
am- ta vo la .. xau miga
vc- xau e me conta tudo depois
am- hausha ok
vc- ashuahs
vc leva sua amiga ate a porta se despede .... e vai direto pro telefone liga pro justin
* na ligaçao *
jb- Alô?
vc- Oiie amor
jb- Oiie amor que saudade
vc- kkk' tipo assim nao faz nem 24 horas que agente nao se ve kkkk'
jb- e dai eu to morrendo de saudade kkk'
vc- ain eu tbm ... onde vc ta?
jb- to na casa do meu pai
vc- aaah ta .. manda um beijo pra toda mundo ai =D
jb- pode deixar
vc- a sabe quem eu encontrei hj?
jb- quem?
vc- adivinha?
jb- Beyoncé?
vc- kkkk' Beyoncé? forço a barra heim kkk'
jb- kkkk' a vai la sabe .. mais quem foi?
vc- a Caitlin
jb- hum que legal o ke ela falo?
vc- a me deu parabens pelo nosso namoro e tal's
jb- hum ... legal =D
vc- mais mudando totalmente de assunto hausha quando vc vai volta?
jb- vo  passa dois dias aki
vc- tudo isso? vo morre de saudade
e vc começa a fala com o tu tu tu tu ( kkkkk ) pois é a ligaçao caiu...
vc fica put* da vida ... mais senta no sofá e começa a assisti tv ... passa alguns minutos seu celular toka
* na ligação *
vc- Alô?


Continua





8 comentários:

  1. eu adorei posta mais eu to amando demais vc tem muita criatividade

    ResponderExcluir
  2. POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*
    POOSTAAA MAIIS *----*

    ResponderExcluir
  3. a ligação sempre cai na melhor hora FUU :@ hauehuahe
    ta muito legal , posta mais flor *-*

    ResponderExcluir