Imagine Belieber Parte 61

(vcs estavam chegando no estacionamento,o justin foi pegar o carro)

jb- Aaah! Oow Mãae?
Pat- Sim,filho..
jb- Eu vou levar a (seu nome) para casa tah?
Pat-Tabom filho, até depois então.. (e dá um beijo na testa dele)
jb- Daqui a pouco eu volto..
(o justin abre o carro, como o justin é um homem perfeitoo, ele abra a porta para vc.. Vcs entram no carro, e o justin te leva..)
[Chegando em casa]

jb- Prontinhu amor..
vc- Uhum, então tá, vo indo.. (vc ia na tentativa de abrir a porta, mas o justin tinha trancado as portas..)
jb- E o meu beijoo?kkkk'
vc- Ahaam, eu sabia.. ( jb te interrompe e começa a te dar vários amaços)
jb- E aii? Quando vamos nos ver denovo?
vc- Não sei,só sei que essa semana eu vou ficar um pouco com os meus pais, néeh?
jb- Uhum, eu entendo.. (faz uma carinha de triste)
vc- Own , Amoor, nada que um dia a gente sai para almoçar ou jantar fora.. kkk'
jb- Essa semana eu vou passar uns dias na casa do meu pai.. 
vc- Huum, que legal,amor..
jb-(dá um sorriso no rosto)..
vc- Então tah.. vo nessa amor! (dá um beijo nele)
Manda beijo pra todo mundo,principalmente pra Jazmyn,eu adorei ela..

jb- Ok paixãao.. Se cuida viiu? (e te dá um super beijo)
(vc sai do carro, e vai tocar a campainha, sua mãe abre a porta..)
mae- Oii filha! Que saudade ( e te dá O Maior Abraço)
vc- Oi!! .. Oi paii!
pai- Oi filha! ( e te dá um abraço )
mãe- e aii? em filha tudu bein? 
vc- Sim,sim..
mae-.. Aonde estão as suas malas?
vc- Aah! Sim.. estão aqui..kkk'
mae- Pode botar lá no seu quarto, se vc quiser tomar um banho,relaxar um pouco da viajem, e depois contar como foi lá.. tudu beem..
vc- Ta bom mãae, Obrigada..
(vc foi para o seu quarto, vc esta com saudade dele.. Então vc entra, fecha a porta, e começa a pular e rir loucamente, vc estava muuito feliz.. [kkkkkkk'] ) 
Vc foi tomar um banho relaxar,assistir um pouco de tv..

mae- Fiilhaa?(grita)
vc- Oii?
mae- Eu vou dar uma saidinha, eu vo lá na Vanessa, daqui a pouco eu volto taah?
vc- Okay, mãae..
mae- Qualquer coisa, tem bolo em cima da mesa se tiver com fome, e acabei de fazer café..
vc- Uhum..
mae- Tchau filha..

vc- tchau'
(Vc fica assitindo tv, derrempente o sono vem, e vc acaba dormindo ali mesmo, no sofá... No dia seguinte..)



Continua

6 comentários:

  1. Amoor tô seguindo...Nossa, comeceei ler...E li desde o primeiroo uhsuhshs
    Segue o meeu blog tbm?
    www.imaginnebeliebers.blogspot.com
    Valeeu! Bjoo ...vou continuar lendo!

    ResponderExcluir
  2. tá d++++++
    amo esse imagine é o melhor de todos
    vc tem alguns outros blogs q tenha imagine se tiver me passa por favor bjuuusss

    ResponderExcluir
  3. (no dia seguinte),,,que vc vai postar esse capitulo agora se nao eu vou morreeeee de curiosidade

    ResponderExcluir